As intrigas entre Fiuk e Arthur ficaram para segundo plano no “BBB 21″… Pelo menos por enquanto. Isso porque, na manhã desta quarta-feira (17), o cantor consolou o colega de confinamento por conta da saída de Projota, eliminado no sétimo paredão do reality show.
Fiuk foi o “responsável” pela eliminação do rapper, pois como líder o indicou diretamente ao paredão, disputado na noite da última terça-feira (16) contra Pocah e Thaís.
Ainda assim, ele colocou as desavenças no escanteio e se compadeceu da situação de Arthur, que segue abalado pela eliminação do amigo.
“Arthur, independente de qualquer coisa, mano, eu sei que o Projota era seu parceiro. Fique bem aí, independente de qualquer coisa“. Da Xepa, o brother respondeu mas sem olhar para Fiuk: “Coisa de jogo. Acontece”.
Ainda assim, o cantor continuou, dizendo: “É muito difícil, de qualquer maneira, perder um amigo aqui dentro”. E ficou por isso mesmo, pois Arthur se manteve em silêncio e a conversa terminou.
Assista ao momento clicando AQUI.
BBB 21: Projota é eliminado do reality com 91,98% dos votos
Após a falsa eliminação de Carla Diaz na última semana, <strong>Projota foi o escolhido para deixar a casa mais vigiada do país com 91,98% dos votos. O rapper competia com Thaís (6,72%) e Pocah (1,39%). Ele foi indicado pelo líder Fiuk enquanto as suas colegas foram as mais votadas pela casa.
Desde as primeiras semanas do programa, o brother não agradou o público com seu alinhamento ao gabinete do ódio, originalmente liderado por Karol Conká e Nego Di.
O grupo foi acusado de praticar violência psicológica com Lucas Penteado. Com a eliminação de seus parceiros de jogo, o rapper se aproximou de Arthur e, juntos, elaboraram ‘jogadas’ que acabaram não funcionando.
> Mais Você: Projota assume erro no BBB e reflete sobre Lucas