Foto: Divulgação
in

Trecho: Lais Bianchessi aposta em popfunk dançante em “Viciei”

Lançamento está marcado para 27 de abril.

Lais Bianchessi vai lançar música nova! Trata-se de “Viciei“, descrito como um popfunk dançante e moderno. Uma coisa é certa: você terá vontade de dançar! A data de lançamento está marcada para 27 de abril, uma quarta-feira. Já o clipe sairá na quinta-feira seguinte.

Ficou ansioso para ouvir? Calma! O Portal POPline vai tirar um pouco da sua curiosidade!

Leia Mais:

Foto: Instagram @laisbianchessi

Recebemos com exclusividade um trecho da música e a arte da capa. Na arte, Lais Bianchessi faz a misteriosa e aparece em uma silhueta, só deixando destacar seus olhos.

Já a música fala de como o poder de cativar alguém pode ser comparado a um vício. “Você foi como droga, do nada viciei, mexeu de um jeito foda/ Mas foda esquecer / Do jeito que você faz, o
fogo que você traz / Me desmontou demais / Vai, vai“.

Quando se trata do refrão, a sensualidade é foco. “Tá com saudade da sentada / Tá querendo cavalgada / Tá com vontade, tá/ Tá com vontade, tá“, canta ela.

Confira o trecho exclusivo e veja a capa oficial:

Lais Bianchessi agora é contratada da Warner Music e está em uma fase de virada da sua carreira. Ela comenta sobre o lançamento:

Viciei é uma música que eu estava muito ansiosa para lançar porque acho que a letra se conecta com muita gente que curte o meu som. É uma música para extravasar, colocar para fora a verdade que sentimos quando nos ‘viciamos’ em outra pessoa. Estou muito feliz com o resultado e quero ver a galera se jogando na pista ao som desse single“, comemora.

Lais tem o número 1,4 milhões de inscritos no YouTube e 100 milhões de views em apenas quatro clipes. Aos 27 anos, ela mostra carisma, talento e evolução, características que ficam claras aos olhos do público.

 

Escrito por Caian Nunes

“We Go Up”: Nicki Minaj lança clipe em parceria com Fivio Foreign

'Envolver' é o videoclipe de música mais visto do mundo no YouTube

‘Envolver’ é o videoclipe de música mais visto do mundo no YouTube