(Foto: Reprodução / Instagram @pedropadilha_)
in ,

Ex-namorado de Lais Bianchessi se surpreende com vídeo “react” da cantora

“Só achei modéstia da parte dela falar que se ‘identificou um pouco’ com a música”, diz Pedro Padilha.

O fim do namoro entre Lais Bianchessi e Pedro Padilha continua repercutindo. Depois que ela postou um vídeo “reagindo” à música que ele escreveu para ela, Pedro decidiu se pronunciar.

“A Lais me surpreendeu muito em ter postado esse ‘react’ ouvindo minha música nova no canal dela. Achei que ela nem tinha visto. Tomei um susto quando nossos fãs me mandaram. Só achei modéstia da parte dela falar que se ‘identificou um pouco’ com a música, porque a inspiração está na cara de onde veio… Mas, enfim, gostei muito da reação dela!”, diz Pedro Padilha.

Ex-namorado de Lais Bianchessi se surpreende com vídeo "react" da cantora
(Foto: Reprodução / Instagram @pedropadilha_)

Entenda a história do fim do namoro

Lais Bianchessi e Pedro Padilha ficaram juntos por um ano e decidiram terminar o relacionamento justamente no jantar de aniversário de namoro. O término foi amigável e eles gravaram um vídeo juntos para anunciar a separação para os seguidores, o que acabou chamando muita atenção. O vídeo teve quase um milhão de acessos no YouTube.

Depois disso, Pedro escreveu essa música chamada “Coração em Stand By”, um pop brega com pitadas de pisadinha, 100% inspirado na história com Lais. Ela ouviu a música e gravou um vídeo mostrando sua reação. Ela amou a canção. “É uma música maravilhosa. Gostei bastante, achei bem bonita, e me identifiquei um pouco com a história, não vou mentir”, ela disse.

“Eu poderia ligar para meu ex agora e agradecer a música, mas provavelmente esse vídeo chegará nele. Achei muito legal. (…) Estou zoando com a situação, levando na brincadeira… Aquela coisa, né? Rir para não chorar. Mas Pedro é meu amigo, a gente já conversou depois que terminou, então está tudo bem. Terminei relacionamento com uma pessoa que amo, logo que dá uma dorzinha. Dá uma sofrida. Mas tô maravilhosa, tô bem, graças a Deus”, Lais falou no vídeo.

Veja o vídeo:

Mas não foi só Pedro que escreveu sobre o término. Lais também vai transformar a experiência em música. Ela vai lançar “Coração Bobo”, co-escrita com o próprio ex. A música ganhará participação de MC Zaac.

Escrito por Leonardo Torres

Direto do POPline.space, Pocah será co-apresentadora do POPline na FM O Dia dessa semana

Quadradinho: com Pocah, festival com distanciamento social revela line-up deste sábado (21).

Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia

Saiba quais são as atrações do POPline na FM O Dia desta quinta