in ,

Atração do Rock in Rio 2024, Travis Scott é preso em Miami; veja o motivo!

Rapper teria se envolvido em briga em Miami Beach; veja os desdobramentos!

Foto: TMZ

Apenas dois dias após Justin Timberlake, agora foi a vez de Travis Scott enfrentar problemas com a polícia! O rapper norte-americano foi preso na manhã desta quinta-feira (20), em Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos. A imprensa estadunidense repercute que o artista esteve provocando agitação após ficar alcoolizado. Saiba detalhes!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@travisscott

De acordo com o TMZ, o cantor de “BUTTERFLY EFFECT” foi levado sob custódia por policiais na Marina de Miami Beach por motivos de invasão e intoxicação desordenada.

Fontes revelaram ao tabloide que Travis se envolveu em uma briga em um iate e que chegou a ser denunciado à polícia, que foi até o local. Os policiais teriam tentado conter o rapper, que parecia supostamente ‘descontrolado’ e gritando palavrões.

Ele teria ‘ensaiado’ ir embora em um carro que estava esperando por ele, mas voltou à marina logo depois, inflamando ainda mais a briga, momento esse que os policiais o teriam prendido.

solto após pagamento de fiança, o rapper pareceu ironizar o ocorrido nas redes sociais. “Lol”, escreveu ele no X após a repercussão da prisão.

O músico já enfrentou outros problemas com a polícia antes, com destaque para uma ação civil ainda em andamento depois que 10 pessoas morreram em uma tragédia durante o festival Astroworld, em 2021, que deixou vários mortos.

Travis Scott está escalado para encabeçar a primeira noite do Rock in Rio 2024. Ele será o headliner do Palco Mundo do primeiro dia da próxima edição do festival, no Rio de Janeiro, no mesmo dia em que se apresentam nomes como 21 Savage, Ludmilla, Matuê, WIU e Teto. Os shows acontecem no dia 13 de setembro, com ingressos já esgotados.