Apenas dois dias após Justin Timberlake, agora foi a vez de Travis Scott enfrentar problemas com a polícia! O rapper norte-americano foi preso na manhã desta quinta-feira (20), em Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos. A imprensa estadunidense repercute que o artista esteve provocando agitação após ficar alcoolizado. Saiba detalhes!
LEIA MAIS:
- Rock in Rio: Dias com Shawn Mendes, Mariah, Travis Scott e Katy Perry são os mais procurados
- Junto a Travis Scott e Post Malone, Pabllo Vittar estreia álbum em parada global do Spotify
- Travis Scott e Kylie Jenner tentam mudar legalmente o nome do filho
- Travis Scott é acusado de agredir engenheiro de som em boate
De acordo com o TMZ, o cantor de “BUTTERFLY EFFECT” foi levado sob custódia por policiais na Marina de Miami Beach por motivos de invasão e intoxicação desordenada.
Fontes revelaram ao tabloide que Travis se envolveu em uma briga em um iate e que chegou a ser denunciado à polícia, que foi até o local. Os policiais teriam tentado conter o rapper, que parecia supostamente ‘descontrolado’ e gritando palavrões.
Ele teria ‘ensaiado’ ir embora em um carro que estava esperando por ele, mas voltou à marina logo depois, inflamando ainda mais a briga, momento esse que os policiais o teriam prendido.
Já solto após pagamento de fiança, o rapper pareceu ironizar o ocorrido nas redes sociais. “Lol”, escreveu ele no X após a repercussão da prisão.
Lol
— TRAVIS SCOTT (@trvisXX) June 20, 2024
O músico já enfrentou outros problemas com a polícia antes, com destaque para uma ação civil ainda em andamento depois que 10 pessoas morreram em uma tragédia durante o festival Astroworld, em 2021, que deixou vários mortos.
Travis Scott está escalado para encabeçar a primeira noite do Rock in Rio 2024. Ele será o headliner do Palco Mundo do primeiro dia da próxima edição do festival, no Rio de Janeiro, no mesmo dia em que se apresentam nomes como 21 Savage, Ludmilla, Matuê, WIU e Teto. Os shows acontecem no dia 13 de setembro, com ingressos já esgotados.