Pediu, ganhou! Travis Scott e Kylie Jenner dão ônibus para Stormi. (Foto: Instagram/@kyliejenner e @travisscott)
in ,

Pediu, ganhou! Travis Scott e Kylie Jenner dão ônibus escolar para Stormi

A menina de 3 anos queria andar no veículo, então seus pais compraram um apenas para ela!

E a filha de Travis Scott e Kylie Jenner que ganhou um ônibus escolar para chamar de seu? Pois é, Stormi Webster tem três anos de idade e ficou encantada quando viu o veículo. Aos pais, ela falou que gostaria de andar em um… E eles atenderam o seu pedido de um jeito inusitado!

(Foto: Instagram/@kyliejenner)

Na última terça-feira (24) Kylie Jenner compartilhou em seu Instagram Stories fotos de Stormi em seu ônibus particular. Na legenda, a empresária disse que foi um presente de Travis Scott.

“Stormi tem falado sobre andar em um grande ônibus amarelo. Papai a surpreendeu“.

(Foto: Instagram/@kyliejenner)

Kylie e Scott começaram a namorar em 2017 e a empresária escondeu toda a gravidez de Stormi, até anunciar seu nascimento em fevereiro de 2018. Eles tiveram algumas idas e vindas nesse meio tempo, mas seguem juntos.

Leia mais:

Travis Scott e Kylie Jenner esperam segundo filho, diz site

Kylie Jenner pode estar grávida de Travis Scott novamente. Rumores envolvendo a suposta gravidez estão chamando a atenção da imprensa gringa, principalmente porque na última quinta-feira (19) Caitlyn Jenner afirmou que estava esperando mais um neto.

A informação é do site Page Six, que entrou em contato com uma fonte próxima da família após a revelação de Caitlyn Jenner durante um flagra em uma loja de brinquedos. Pelo que parece, a gravidez é real e a família está bem feliz com a chegada de mais um integrante.

Até o momento, porém, nenhum dos dois confirmou a gravidez.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“RuPaul’s Drag Race Brasil” deve estrear em 2022 com Xuxa no comando

Twitch se posiciona sobre greve de streamers brasileiros

Twitch se posiciona sobre greve de streamers brasileiros