Transfobia: Nego do Borel rebate história de Karol Conka
(Foto: Divulgação)
in ,

Transfobia: Nego do Borel rebate história de Karol Conka

“Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou”, disse o funkeiro.

Nego do Borel concedeu uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, nesta quarta (27/1), e negou a história contada por Karol Conka no “BBB”. No segundo dia do reality show, Karol disse ter vivido uma situação estranha com o funkeiro, quando ele a abordou perguntando se ela era “homem ou mulher” e tecendo comentários tranfóbicos.

“Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou. Isso aconteceu há muito tempo. Eu não conhecia a Karol e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com um figurino de drag. Em nenhum momento minha intenção foi a diminuir, provocar, ou nada do tipo. Ela não me respondeu ser gay ou trans, disse que era menina, apenas isso, e a conversa terminou ali. Pedi desculpa pela pergunta e ficou tudo bem. Pelo menos pareceu ter ficado”, Nego do Borel disse ao jornal.

Transfobia: Nego do Borel rebate história de Karol Conka
(Fotos: Divulgação)

O funkeiro, que enfrenta um boletim de ocorrência aberto pela ex-noiva Duda Reis, disse estar muito chateado com Karol Conka. “Eu venho me desconstruindo há um tempo e aprendendo muito sobre os LGBTQIA+, praticando o respeito que merecem e devem ter sempre. Mas a admiro muito como profissional, e se isso a magoou desta forma, eu peço novamente desculpas!”, completou Nego.

Veja o vídeo no qual Karol Conka conta a história

Conversando com os outros participantes, Karol Conka narrou uma história que viveu com ele no passado. O funkeiro, que tem histórico de transfobia, a abordou perguntando se ela era “homem ou mulher”.

Segundo Conka, Nego disse: “hey, você é igual a essa galera estranha? Esse povo aí… Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né”. A rapper e cantora achou o funkero um “escroto”, pediu a mão dele e falou: “sinta o vaginão!”.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Karol Conka reclama de ataques racistas

BBB 21: Karol Conka reclama de ataques racistas

Exclusivo: BLACKPINK revela música mais difícil de apresentar

Exclusivo: BLACKPINK revela música mais difícil de apresentar