A HBO lançou mais um trailer da série “The Idol”, criada por The Weeknd e Sam Levinson (o mesmo criador de “Euphoria”). O vídeo mostra a ascensão da personagem principal, Jocelyn, rumo ao estrelato. A série acompanha os bastidores da indústria da música a partir desta personagem, interpretada por Lily-Rose Depp.
“Você é o sonho americano. Dos trapos à riqueza. De trailers a mansões. Você é a Joeclyn, caramba”, The Weeknd narra o trailer. Na história, ele interpreta Tedros, um empresário com passado sórdido. Veja o trailer:
Leia mais:
- “The Idol” reflete influência da pornografia na cultura pop, diz Sam Levinson
- “The Idol”, de The Weeknd e Sam Levinson, é massacrada após Festival de Cannes
- “The Idol”: série ganha pôster com The Weeknd e Lily-Rose Depp
- Polêmica série de The Weeknd, “The Idol” estreará em junho: veja 18 fotos!
SINOPSE: Após um colapso nervoso que desestabiliza a última turnê de Jocelyn (Lily-Rose Depp), ela está determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. Sua paixão é reacendida por Tedros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um empresário de boate com um passado sórdido. Será que seu despertar romântico a levará para novas e gloriosas alturas ou para as profundezas mais sombrias de sua alma?
A série foi apresentada pela primeira vez no Festival de Cannes, e a repercussão foi bastante negativa. Os críticos massacraram os dois primeiros episódios, que foram exibidos no cinema, e “The Idol” está com taxa de apenas 27% de aprovação no site Rotten Tomatoes.
A série estreia no domingo (4/2) às 21h na HBO e às 22h na HBO Max.
The Weeknd comenta críticas e rumores sobre ‘The Idol
Em entrevista para revista Interview, The Weeknd comentou sobre a suposta “revisão criativa” promovida por Levinson no roteiro em abril do ano passado. “Estou mais acostumado com isso do que alguém como Sam, que provavelmente já está mais acostumado”, disse Abel, que elogiou o colega de criação como um “grande líder“.
“E eu tenho certeza, definitivamente – Lily [co-estrela Lily-Rose Depp] é mais forte do que nós dois. Mas fui julgado desde o início. Minhas coisas sempre foram meio provocativas. Eu entendo que às vezes é difícil para as pessoas separar isso e que algumas pessoas querem ter uma opinião sobre você, mesmo que não seja verdade. Como artista, você precisa saber que não pode agradar a todos e aceitar que isso faz parte do trabalho”, declarou.