#Geek

Trailer: Joey King reforça parceria com Netflix com “Feios”

Estrela de “A Barraca do Beijo”, Joey King protagoniza a distopia “Feios”, adaptada do livro de Scott Westerfeld.

(Foto: YouTube / Netflix)

A Netflix divulgou o trailer da adaptação cinematográfica do livro “Feios”. O longa-metragem marca a nova parceria da plataforma com a atriz Joey King, estrela de sucessos como a franquia “A Barraca do Beijo” (2018-2021) e o filme “Tudo em Família” (2024). A estreia de “Feios” está anunciada para 13 de setembro.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

O filme é uma distopia que se passa em um mundo com rígidos padrões de beleza. Os adolescentes, ao chegarem aos 16 anos, são obrigados a passarem por cirurgias plásticas para se tornarem perfeitos. Mas a personagem de Joey King questiona o status quo quando sua amiga desaparece.

Veja o trailer de “Feios”!

Além de Joey King, o elenco inclui Chase Stokes, Laverne Cox, Jillian Murray, Kevin Miles, Brianne Tju, Kelly Gale, Keith Powers, Robert Palmer Watkins, Andzelika Bobrova, Jan Luis Castellanos, Charmin Lee, Alex D. Jennins, Quintin Mims, Moose Ali Khan, Zamani Wilder e Jessica Galinas. O filme tem direção de McG, conhecido por sucessos como “O Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009) e “As Panteras: Detonando” (2003).

O livro “Feios”

“Feios” é o primeiro livro de uma série publicada pelo escritor norte-americano Scott Westerfeld, conhecido por ficções do universo ‘young adult’. O romance foi publicado em 2005 nos Estados Unidos e adaptado para uma graphic novel em 2012.

Scott Westerfeld lançou quatro livros na série literária “Feios”, incluindo um de “extras”. Em 2018, ele resgatou o universo com uma nova série, intitulada “Impostores”, que teve mais quatro livros.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Geek

Eugenio Franceschini, o Marcello da 4ª temporada de "Emily em Paris", experimenta 'boom' de popularidade no Instagram.

#Geek

Filme "Vermelho, Branco e Sangue Azul" vai ganhar continuação no Prime Video, mas ator também quer musical na Broadway.

#Geek

Tim Burton precisou baixar o orçamento e diminuir próprio cachê para fazer "Os Fantasmas Ainda Se Divertem". Warner não apostava alto no filme.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile