in ,

Joey King e Chase Stokes são os escolhidos para filme “Feios”

Adaptação do livro “Feios” estreará neste ano na Netflix. Joey King é a protagonista.

(Fotos: Instagram @joeyking e @hichasestokes)

Os atores Joey King (de “Tudo em Família”) e Chase Stokes (de “Outerbanks”) vão aparecer mais uma vez na Netflix em 2024. Os dois foram escolhidos para estrelarem o filme “Feios”, adaptação do livro de Scott Westerfeld que foi um best-seller nos Estados Unidos. O longa já está gravado e estreará em 13 de setembro no serviço de streaming.

Joey King e Chase Stokes são os escolhidos para filme "Feios"
(Fotos: Instagram @joeyking e @hichasestokes)

Leia mais:

Apesar do título “Feios”, Joey King e Chase Stokes não foram escolhidos pela má aparência. A história é uma distopia que se passa em um mundo de extrema perfeição, onde ser normal é feio. Todos são submetidos a cirurgias plásticas aos 16 anos para alcançarem a suposta perfeição estética.

“Séculos depois da destruição da civilização industrial em um apocalipse ecológico, a humanidade vive em cidades-bolha cercadas pela natureza selvagem. Lá, Tally Youngblood é feia. Não, isso não significa que ela é alguma aberração da natureza. Não. Ela simplesmente ainda não completou 16 anos. Em Vila Feia, os adolescentes ficam presos em alojamentos até o aniversário de 16 anos, quando recebem um grande presente do governo: uma operação plástica como nunca vista antes na história da humanidade. Suas feições são corrigidas à perfeição, a pele é trocada por outra, sem imperfeições ou espinhas, seus ossos são substituídos por uma liga artificial, mais leve e resistente, os olhos se tornam grandes e os lábios, cheios e volumosos. Em suma, aos 16 anos todos ficam perfeitos. Tally mal pode esperar pelo seu aniversário”, diz a sinopse do livro.

Joey King e Chase Stokes são os escolhidos para filme "Feios"
(Foto: Divulgação)

O elenco de “Feios”

Joey King interpreta Tally, a protagonista da história. Além dela e Chase Stokes, o elenco inclui Laverne Cox, Jillian Murray, Kevin Miles, Brianne Tju, Kelly Gale, Keith Powers, Robert Palmer Watkins, Andzelika Bobrova, Jan Luis Castellanos, Charmin Lee, Alex D. Jennins, Quintin Mims, Moose Ali Khan, Zamani Wilder e Jessica Galinas.

O filme tem direção de McG, conhecido por sucessos como “O Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009) e “As Panteras: Detonando” (2003). Mais recentemente, ele dirigiu a comédia “Trocados” (2023) para a Netflix.