A Max tem mais um documentário para dar o que falar. Depois de “O Lado Sombrio da TV Infantil” sobre os bastidores da Nickelodeon e “Nick e Aaron Carter: A Queda dos Ídolos” principalmente sobre as acusações de assédio sexual contra Nick Carter, a plataforma de streaming divulga o trailer de “Chris Brown – Uma História de Violência”. O novo documentário remonta a história de quando o cantor agrediu a então namorada Rihanna em 2009.
Leia mais:
- Chris Brown esgota show em estádio em SP e fãs pedem data extra; veja a movimentação!
- Após sold out, Chris Brown anuncia show extra no Brasil com vendas imediatas
- Mesmo com histórico de agressão, Chris Brown pode lotar show no Brasil?
“Uma em cada quatro mulheres sofre violência de seu parceiro. A maioria dos agressores não cumpre tempo de prisão. Essa é a história de um artista icônico, acusado, condenado, famoso”, diz o vídeo.
Veja o trailer de “Chris Brown – Uma História de Violência”!
“Chris Brown – Uma História de Violência” promete contar a história do cantor desde sua infância conturbada e levantar a questão: “como um homem com um histórico público tão violento mantém seu status de superastro?”. Em outubro, ele esgotou rapidamente ingressos para um show no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação está marcada para 21 de dezembro e Chris Brown agendou uma extra para o dia 22.
O documentário entrará no catálogo da Max nesta segunda (25/11) às 22h05 (horário de Brasília), junto com a exibição no canal ID.