Aqui está o trailer de "De Volta aos 15", série com Maisa e Camila Queiroz
(Foto: Netflix)
in

Aqui está o trailer de “De Volta aos 15”, série com Maisa e Camila Queiroz

Série estreará no dia 25 de fevereiro na Netflix.

A Netflix divulgou o trailer da série brasileira “De Volta aos 15”, estrelada por Maisa e Camila Queiroz. As atrizes também replicaram o vídeo em suas redes sociais, atraindo a atenção de outros famosos. Nomes como Any Gabrielly (do Now United) e Larissa Manoela deixaram comentários parabenizando as estrelas..

Veja o trailer:

A série terá seis episódios, com direito a cenas gravadas em Paris. O trailer adianta o mote principal da história: uma mulher de 30 anos de volta aos seus 15, revivendo a adolescência dos anos 2000. Tamagoshi, fita VHS, comunidades do Orkut e música da Pitty são referenciados.

Leia mais:

“De Volta aos 15” é inspirada no livro homônimo escrito por Bruna Vieira. Mariana Rios, Amanda Azevedo, Klara Castanho, Caio Cabral, Pedro Vinícius, João Guilherme, Gabriel Wiedemann, Antonio Carrara, Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo, Luciana Braga, Fernanda Bessan, Pedro Ottoni e Lucca Picon completam o elenco.

A estreia está marcada para 25 de fevereiro.

Aqui está o trailer de "De Volta aos 15", série com Maisa e Camila Queiroz
(Foto: Netflix)

Confira a sinopse:

Aos 15 anos, Anita sonhava em crescer logo e deixar sua pequena cidade no interior de Minas Gerais para viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30, morando em São Paulo e cheia de boletos para pagar, percebe que as coisas não são bem como imaginava.

Quando Anita volta à terra natal para o casamento da irmã Luiza, interpretada por Mariana Rios aos 30 e por Amanda Azevedo aos 15, eventos desastrosos acontecem e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar o velho computador e acessar sua antiga rede social de fotos, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial.

Escrito por Leonardo Torres

Quem ficará com Rodrigo? Conheça duas pretendentes fora do BBB22

Vergonhoso! Saiba quanto Jessi ganhava como professora antes do BBB22