Menu
in ,

Trailer de “Thor: Amor e Trovão” estreia nesta segunda-feira

Chris Hemsworth avisa sobre vídeo de “Thor”: “vai explodir sua mente”.

(Foto: Marvel)

Passado o buzz em torno de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, a Marvel passa a concentrar suas atenções em “Thor: Amor e Trovão”, que estreará em 8 de julho. O trailer oficial do filme estreará na noite desta segunda (23/5), no intervalo do jogo da NBA nos Estados Unidos. Em seguida, será disponibilizado na Internet.

“Thor”: diretor explica aumento de cenas de Natalie Portman

Intérprete do Thor, o ator Chris Hemsworth postou um vídeo avisando que o trailer “vai explodir sua mente”. “Esse filme é algo do qual estou muito, muito orgulhoso. Eu mal posso esperar para que os fãs o assistam. É a melhor coisa que já fiz e que tive o privilégio e a honra de trabalhar”, falou.

Leia mais:

(Foto: Marvel)

Marvel já divulgou teaser de “Thor: Amor e Trovão”

Em abril, o filme ganhou seu primeiro teaser, trazendo, além do Deus do Trovão, os personagens de Os Guardiões da Galáxia e Jane Foster, que empunhará o Martelo de Thor neste filme. Veja o teaser e a sinopse oficial:

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Compartilhe:

Sair da versão mobile