banner com link para rádio globo
"Thor": diretor explica aumento de cenas de Natalie Portman
(Foto: Marvel)
in ,

“Thor”: diretor explica aumento de cenas de Natalie Portman

Natalie Portman será a Poderosa Thor em “Thor: Amor e Trovão”.

Natalie Portman está de volta à franquia “Thor” no papel de Jane Foster, e o público pode esperar um destaque maior para ela no filme novo, “Thor: Amor e Trovão”. Desta vez, ela estará com o martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor.

Efeito “Thor”: Natalie Portman nos trending topics do Twitter

“Você não quer que Natalie volte e fique fazendo a mesma personagem, que caminha por aí com equipamento científico. Você sabe, enquanto Thor está voando, ela é deixada na Terra e fica batendo o pé e se perguntando quando ele vai voltar. Isso é chato. Você quer que ela faça parte da aventura”, explica o diretor Taika Waititi, em entrevista ao Empire Online.

"Thor": diretor explica aumento de cenas de Natalie Portman
(Foto: Marvel)

Leia mais:

O humor de Natalie Portman

Segundo o cineasta, Natalie Portman é muito engraçada na vida real e o público não conhece esse lado dela. “Ela é meio pateta e tem um ótimo senso de humor. Não acho que isso foi explorado o suficiente nos primeiros filmes”, diz.

Vencedora do Oscar, Natalie Portman interpretou Jane Foster no primeiro e no segundo filmes de “Thor”, estreados em 2011 e 2013 pela Marvel. No terceiro filme da franquia, “Thor: Ragnarok” (2017), ela não atuou. Então, só por isso, sua aparição em “Thor: Amor e Trovão” já é motivo de alvoroço. É o retorno dela ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Jane Foster ThorFoto: YouTube

“Thor: Amor e Trovão” estreia nos cinemas em 8 de julho. O filme será a segunda aposta da Marvel para os cinemas em 2022, sucedendo o atual sucesso “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza tem a melhor reação ao descobrir nome inusitado da filha de fã

ONU se une a Margareth Menezes, Gilsons e MC Soffia por salário digno