in

Dia Mundial do RBD: veja o que cada membro postou sobre a data especial

O Dia Mundial do RBD, comemorado em 4 de outubro, foi lembrado por todos os integrantes do extinto grupo pop mexicano. Só estava faltando Alfonso Herrera postar algo relativo à data especial e ele fez isso nesta sexta (5/10) no Twitter. “Antes tarde do que nunca… felicidades!”, escreveu o ator, que não trabalha mais com música desde a dissolução do sexteto.

Christian Chávez foi o que fez a maior comemoração. Ele postou no feed e nos Stories no Instagram, destacando “14 anos de conexão”. Ele atualmente trabalha em “Like”, nova novela teen do Pedro Damián, mesmo produtor e empresário do RBD e de “Rebelde”.

Christopher von Uckermann também se pronunciou. Ele usou os Stories para fazer sua homenagem: escreveu “por aquelas viagens e experiências que vivemos juntos” usando uma foto da era “Celestial”.

Anahí, que tem sido a integrante do RBD mais reclusa desde que se tornou mãe, também apareceu no Twitter. Ela postou a mesma imagem que Christian, o logo do grupo, com a mensagem “para sempre”. Maite Perroni, por sua vez, compartilhou um vídeo de “Rebelde”, no qual os personagens escolhem o nome RBD para o grupo que estavam formando. Mexeu com o emocional de todo mundo, sim!

Dulce María, por sua vez, está totalmente comprometida com os ensaios para o show de lançamento de seu projeto solo “Origen”. Mesmo assim, ela postou um vídeo no qual aparece cantando “Tras de Mi”, uma das músicas do RBD. Tá valendo muito, né?

Visualizar esta foto no Instagram.

14 años de conexión , take a Bow for #RBD #REBELDE #diamundialderbd ❤️

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

Escrito por Leonardo Torres

Anitta revela que ganhava R$ 150 por show no início da carreira

Maluma é eleito “o homem mais sexy do mundo” e diz: “quero um Grammy”