in ,

Tove Lo fará sua estreia como atriz no cinema: “um sonho”

Tove Lo vai estrear como atriz nos cinemas. A cantora sueca foi escalada para o elenco do filme “The Emigrants”, um drama que conta a história de mais de 1,5 milhão de suecos que deixaram o país europeu no século 19 rumo à América.

Cantora Tove Lo fará sua estreia como atriz no cinema em filme sobre emigração sueca  (Foto: Divulgação)

O longa é inspirado em uma série de livros de Vilhelm Moberg, um dos maiores clássicos da literatura da Suécia.

Com um investimento de US$ 10 milhões, a produtora local tem a ambição de fazer deste projeto “o maior filme sueco da década”.

LEIA MAIS

>>> Em série sobre MC Zaac, Tove Lo explica o que lhe atrai no funk brasileiro: “é muito intenso, sexual e legal”
>>> Tove Lo estreia clipe com MC Zaac: veja “Are U gonna tell her?”

Tove Lo fará o papel de Ulrika, seguindo os passos de outra cantora, Monica Zetterlund, que viveu a personagem em “Os Emigrantes”, adaptação lançada em 1971, indicada ao Oscar.

Ao Deadline, a dona do hit “Habits” falou sobre sua primeira participação no cinema. Ela disse que estar nas telonas sempre foi “um sonho ao invés de uma intenção”. Tove Lo comentou ainda que está “muito feliz” por fazer parte do projeto.

De acordo com a publicação, a artista sueca já viajou dos Estados Unidos para seu país natal para se preparar para as gravações, marcadas para setembro. Tove Lo contou que sua personagem é uma lutadora.

“Esta é uma história clássica contada do ponto de vista feminino, o que eu amo. Também adoro a personagem de Ulrika, ela é uma lutadora, mas ainda tem certa vulnerabilidade”.

Apesar da Suécia ter registrado recorde de mortes em 150 anos por causa da pandemia do coronavírus, a cantora disse que os trabalhos estão sendo feitos com todo cuidado.

“Eu realmente não sei como me sinto, mas todas as reuniões e ensaios até agora em torno do filme foram com muito cuidado. EU confio na equipe para garantir que todos sigamos as regras”, disse.

A direção do filme será do cineasta Erik Poppe, responsável por “Mil Vezes Boa Noite” (2013) e “Utøya 22 de Julho: Terrorismo na Noruega” (2018).

Tove Lo lançou clipe com participação de Pabllo Vittar

No dia 28 de julho, Tove Lo lançou um clipe interativo para “Mateo“. Ela resolveu convocar fãs e amigos para um “Karaokê”. Entre as pessoas que aparecem no vídeo, está a estrela brasileira Pabllo Vittar!

O vídeo é composto por pessoas dublando e performando a música. No clipe, Pabllo faz o sinal de coração com as mãos e dubla “Mateo, Mateo, Mateo, my love“.

“Mateo” faz parte do “Sunshine Kitty“, álbum lançado por Tove Lo em 2019.

Veja!

Escrito por Victor Arris

Gloria Groove recebe certificados de ouro e platina por EP e singles

IZA muda visual para o clipe de “Bend The Knee”