in ,

Em série sobre MC Zaac, Tove Lo explica o que lhe atrai no funk brasileiro: “é muito intenso, sexual e legal”

Tove Lo falou sobre funk em série que conta história de MC Zaac (Foto: Reprodução)

Tove Lo ouviu o funk brasileiro e amou logo de cara! A cantora revelou que o que mais lhe atraiu no ritmo é que ele é “muito intenso, sexual e legal”. “Me identifiquei!”, disse ela no quinto episódio da #Storytelling, série documental que conta a história da carreira de MC Zaac, no iGTV do POPline.

A cantora lembrou que estava conversando com um produtor, há um tempo atrás, quando os dois resolveram se aprofundar mais no funk brasileiro. Entre os artistas que ouviu e mais lhe chamou atenção, disse ela, estava MC Zaac.

“Ficamos preso no Zaac e eu não sei como explicar, mas eu acho que é algo com o tom dele. É como se ele sempre estivesse dando uma piscadinha”, comentou.

Pouco tempo tempo depois, a cantora convidou Zaac para uma parceria e os dois gravaram “Are U Gonna Tell Her?”. A faixa faz parte do quarto álbum de estúdio de Tove Lo, “Sunshine Kitty”.

Na música, Zaac canta em português entre batidas do funk e do pop alternativo da cantora sueca.

O clipe da música foi gravado em um restaurante flutuante em São Paulo, no ano passado. Os bastidores da gravação serão exibidos no sexto episódio da série documental do cantor, que será veiculado na sexta-feira (12).

Série conta história da carreira de Zaac

O #Storytelling é uma série documental produzida pelo POPline para o iGTV do Portal. A primeira edição conta a história da vida e carreira de MC Zaac.

Por meio de depoimentos ou registros pessoais, a série resgata momentos do passado do cantor, mostrando como foi sua trajetória na música até chegar ao momento atual. Ao todo, serão exibidos 12 episódios – cinco já estão no ar.

MC Zaac é hoje um dos maiores nomes do funk no país. “Vai Embrazando”, “Bola Rebola” “Vai Malandra” estão entre seus principais hits.

Veja o quinto episódio com participação de Tove Lo

Assista aos episódios anteriores

1. Assista!
2. Assista!
3. Assista!
4. Assista!

Escrito por Victor Arris

Divulgados primeiros nomes do elenco do remake de “Rebelde”

Simone, dupla de Simaria, impede fã de cometer suicídio em live cantando música gospel