O Slipknot tem um novo membro desde 2019 e até agora os fãs da banda não conheciam a identidade do músico. Conhecido como Tortilla Man, o mascarado vem atuando como percussionista do grupo.
Leia Mais:
- Jovem de sete anos dá show ao tocar sucesso de Slipknot na TV
- Corey Taylor confirma novo álbum do Slipknot para este ano
- Slipknot e Bring Me The Horizon fazem show juntos no Rio de Janeiro
- Knotfest Brasil: line-up terá Slipknot, Bring Me The Horizon, Sepultura e mais
A identidade do Tortilla Man foi revelada através de uma publicação feita no perfil oficial do Slipknot no Instagram. Na foto, o músico aparece ainda mascarado, mas segurando uma plaquinha que diz “Eu sou Michael Pfaff”. Na legenda, os caras escreveram: “Vocês foram avisados”.
Apesar de só ter sido formalmente apresentado ao público agora, Pfaff entrou no Slipknot há três anos, substituindo Chris Fehn, até então responsável por backing vocals e percussão. Fehn, que fazia parte da banda desde 1998, deixou o Slipknot em abril de 2019 após processar o grupo, alegando falta de pagamento justo ao longo de sua carreira. Posteriormente, em 2020, o processo em questão foi descontinuado.
Logo após a revelação da identidade de Tortilla Man, o Slipknot participou de uma sessão de “perguntas e respostas” com fãs na plataforma Reddit. Por lá, Michael Pfaff falou um pouco sobre como foi sua entrada na banda:
“A resposta curta é que recebi um telefonema enquanto trabalhava no meu trabalho diário. A história é bem épica e espero compartilhá-la em breve.”
Ele ainda falou um pouco sobre a sua máscara: “Ela é um molde do meu rosto virado do avesso”.
>> Corey Taylor diz gostar mais do novo álbum do Slipknot que o último
Antes de se juntar a Corey Taylor e cia, Pfaff já havia trabalhado com o DJ Sid Wilson e com o percussionista e membro fundador do Slipknot Shawn “Clown” Crahan. No final dos anos 2000, Clown e Pfaff chegaram a formar a banda Dirty Little Rabbits.