banner com link para rádio globo
(Foto: TheEllenShow no YouTube/Knotfest)
in ,

Jovem de sete anos dá show ao tocar sucesso de Slipknot na TV

Pelas redes sociais, o baterista da banda elogiou a apresentação da criança

O baterista de sete anos, Caleb Hayes, apareceu no episódio da última quarta-feira (02) do ‘The Ellen Show’, apresentado por Ellen DeGeneres,  para fazer um cover de ‘Sulfur‘ do Slipknot. Depois da exibição da apresentação, o baterista da banda, Jay Weiberg, elogiou o som do garoto.

Slipknot e Bring Me The Horizon fazem show juntos no Rio de Janeiro

(Foto: Instagram/@jayweinberg)

LEIA MAIS:

O programa começou com Hayes apresentando uma versão resumida de ‘Sulfur‘ com perfeição, antes de se sentar para uma entrevista com a apresentadora. No final da entrevista, Ellen DeGeneres presenteou a criança de apenas sete anos com uma caixa da bateria assinada por Jay Weinberg, para a qual o jovem baterista estava economizando.

Durante a entrevista, Caleb compartilhou com Ellen que começou a tocar bateria aos dois anos de idade, seguindo os passos de seu pai. Além disso, o jovem citou o Slipknot como sua banda favorita.

Pelas redes sociais, o baterista da banda elogiou a apresentação do pequeno. Mais uma vez, você deixou todos os seus irmãos mais velhos no Slipknot orgulhosos! Que maneira de possuir o momento e entregar um desempenho fantástico”, iniciou.

Tão feliz por ver você arrasar no programa, e ver que você está indo para casa com uma nova caixa. Toque muito e com frequência, meu amigo – eu sei que você vai”, comentou.

Caleb Hayes chamou a atenção da comunidade do metal pela primeira vez no início de 2020, quando um vídeo dele tocando bateria em um show do Slipknot se tornou viral. Menos de duas semanas depois, Weinberg trouxe a criança ao palco no final de um show para tirar uma foto com ele e a multidão, além de outra fotografia com a banda completa nos bastidores.

Confira a apresentação de Caleb Hayes:

Escrito por Daiv Santos

BBB22: Vyni lembra de chateação por fala de Eli sobre sua sexualidade

Camila Cabello estreia “Bam Bam” com performance na TV