E a era “Eternal Sunshine” já começa com êxitos! As previsões indicavam que Ariana Grande muito provavelmente não iria conseguir tirar Jack Harlow do topo da Billboard Hot 100, porém, veio aí! Na atualização da parada desta segunda-feira (22), a pop star debutou o single “yes, and?” na posição mais alta da lista, sendo esse seu oitavo #1 na parada. Saiba qual recorde a cantora quebrou com o feito!
LEIA MAIS:
- Ariana Grande tem dedo na reviravolta da carreira de Jennifer Coolidge
- Sem lançar álbum desde 2020, Ariana Grande anuncia o inédito Eternal Sunshine
- Ariana Grande dança com a crítica no clipe de yes, and?; assista!
Com o feito recém-atingido, Ariana se tornou a primeira artista da história a debutar o lead single de seus sete álbuns de estúdio no Top 10 da parada. Em termos de #1, além de “yes, and?”, ela já tinha alcançado a posição mais alta da lista com “thank u, next”, “7 rings”, “stuck with u”, “Rain On Me”, “positions”, “Save Your Tears (Remix)” e “Die For You (Remix)”. Essa foi a quarta vez que a cantora colocou uma música solo no topo.
As previsões de especialistas e insiders apontavam que, por muito pouco, Jack Harlow poderia levar a melhor, se mantendo no topo da lista. Com “Lovin On Me”, o rapper estava há duas semanas na posição. Agora, ele aparece em #2. Taylor Swift e Tate McRae também caíram uma posição com “Cruel Summer” e “Greedy”, respectivamente.
LEIA MAIS:
- Ariana Grande e Cynthia Erivo selam amizade com tattoo igual de Wicked
- Seguranças de Ariana Grande falham e homem assusta cantora
- Ariana Grande é flagrada em jantar romântico com novo namorado em Nova York
“yes, and?” é a primeira amostra do novo álbum de Ariana, o “Eternal Sunshine”, que poderá ser conferido na íntegra a partir de 8 de março. A faixa debutou no topo do Spotify Global com 11,21 milhões de plays em suas primeiras 24h no ar. A faixa, que atualmente aparece em #2, totaliza 72,1 milhões de streams.
Por aqui, os fãs brasileiros de Ariana mostraram que estavam mesmo com saudade de músicas novas dela. Estreando na posição #4 e fazendo 1,108 milhões de plays em seu primeiro dia de contagem, o single garantiu à cantora o maior dia de streaming de música por um artista internacional no Spotify Brasil.