O ator Tonico Pereira, de 73 anos, está internado desde o último sábado (28) no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do próprio artista, ele teve uma crise de diverticulite e também está tratando uma inflamação no brônquios. Ao apresentar uma dificuldade para respirar, Tonico decidiu ir para o hospital.
“Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada“, disse Tonico em entrevista a Patrícia Kogut.
Apesar dos problemas, o ator acredita que deve receber alta em breve. “E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar“, completou.
Ainda do hospital, Tonico Pereira gravou uma mensagem de despedida para o colega de profissão Milton Gonçalves, que faleceu na segunda-feira (30). Aos 88 anos de idade, o ator se recuperava de um AVC, sofrido em 2020.
“Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton“, declarou Tonico.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...