Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Tom Parker, ex-The Wanted, revela redução de seu tumor no cérebro

Tom Parker enfrenta dias melhores do que no ano passado.

O cantor inglês Tom Parker, do grupo extinto grupo The Wanted, fez um post no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Ele contou que seu tumor cerebral diminuiu de tamanho.

“REDUÇÃO SIGNIFICATIVA Essas foram as palavras que recebi hoje e não consigo parar de repetir de novo e de novo. (…) Estou respondendo bem ao tratamento. Estou lutando todos os dias para encolher esse desgraçado! (…) Amigos, família e todos nesta jornada comigo: vocês me ajudaram nos dias mais sombrios. A todos aqui – seu amor, sua luz e sua positividade me inspiraram. Cada mensagem não passou despercebida. Elas me deram muita força”, escreveu.

Tom Parker revelou tumor inoperável em outubro

O cantor chocou os fãs em outubro do ano passado, ao contar que estava com um tumor cerebral inoperável. No mesmo mês, nasceu seu segundo filho, Bodhi Thomas Paris. Tom Parker passou por um período muito difícil. “Eu não me lembro bem dos primeiros dias quando me disseram. Eu estava vivendo em uma tal névoa. Mas percorri um longo caminho mesmo em tão curto espaço de tempo”, contou.

Em outubro, o cantor inglês disse que estava no estágio 4, considerado terminal, fazendo tratamento com radioterapia e quimioterapia. Na ocasião, o tumor era descrito pelos médicos como “o pior cenário possível”, o que deixou todo mundo alarmado. A situação era grave e ele não escondeu isso do público.

No início do ano, Tom Parker falou que estava lidando com um dia após o outro, longe de estar 100% bem. “Estou deslumbrado pelo amor e apoio, então muito obrigado a todos por isso”, escreveu. Ele mostra seu dia a dia no Instagram Stories, acompanhado da esposa e dos filhos.

Tom Parker, ex-The Wanted, revela redução de seu tumor
(Foto: Reprodução / Instagram @tomparker)

Escrito por Leonardo Torres

Facebook anuncia mudanças para Páginas, descubra as novidades

SAMU

Saiba os detalhes sobre “SAMU”, música Léo Santana com Vitão e escrita sobre romance com Luísa Sonza