Foto: Reprodução Instagram/@tomparkerofficial
in ,

Tom Parker, do The Wanted, atualiza fãs sobre seu estado de saúde

Cantor foi diagnosticado com tumor inoperável no cérebro

Tom Parker tranquilizou seus fãs antes de 2020 acabar. O integrante do The Wanted revelou em outubro do ano passado que foi diagnosticado com um tumor inoperável no cérebro e, no dia de Ano Novo, deu detalhes sobre seu estado de saúde por meio de uma mensagem positiva nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet

No Intagram, Tom, de 32 anos de idade, afirmou que não está 100% bem, mas que está caminhando para isso:

“Ei, eu posso não estar 100% bem, mas eu estou aqui… chegando lá dia após dia. Estou deslumbrado pelo amor e apoio, então muito obrigada a todos por isso”.

LEIA MAIS: The Wanted vai voltar? Grupo atualiza avatar da fanpage no Facebook

Além disso, em seu Instagram Stories, Tom ainda publicou um vídeo com sua esposa Kelsey Hardwick e o filho Bodhi Thomas Paris, que nasceu em outubro. O casal também tem uma filha de um ano e seis meses chamada Aurelia Rose.

Recentemente, Tom fez um longo desabafo no Instagram ao relembrar do momento em que descobriu o tumor. Ele compartilhou uma selfie tirada dois antes no hospital.

“Virou meu mundo de cabeça para baixo”, escreveu Parker na legenda. “Eu não me lembro bem dos primeiros dias quando me disseram. Eu estava vivendo em uma tal névoa. Mas percorri um longo caminho mesmo em tão curto espaço de tempo”.

Tom então agradeceu a seus seguidores por seu “amor e apoio nos últimos meses”, assim como seus “amigos e familiares que realmente se uniram e ajudaram onde quer que fosse necessário com as crianças e ajudando com a casa”.

“Prometo mantê-los atualizados sobre como as coisas estão progredindo nos próximos meses. E aqui está a esperança de um fantástico 2021”, concluiu.

Escrito por Carolina Stramasso

Entrevista: Lu Andrade, do Rouge, dá início à carreira solo

Entrevista: Lu Andrade, do Rouge, dá início à carreira solo

Nicki Minaj apresenta o filho nas redes sociais: “Trabalho mais enriquecedor que já fiz”