Tom Holland falou sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield em entrevista para o site oficial da Marvel. Se ainda não viu “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, atenção: essa matéria contém spoilers.
Alerta de spoiler!
O novo filme do Homem-Aranha, ao abrir o multiverso, reúne pela primeira vez as três versões de Peter Parker, vividos por Holland, Maguire e Garfield. Protagonista do filme, Tom Holland amou a experiência. “Tobey foi muito divertido. Temos muitas piadas internas que surgiram de trabalhar com o Tobey. ‘Definitivamente, não é seu pai’. ‘T-McG’. Cara, ele era tão engraçado!”, disse o ator.
“Tobey estava muito animado por estar de volta. Você poderia dizer que realmente significou muito para ele. Ele colocando o uniforme novamente… Nós voltando… Foi maravilhoso”, completou.
Sobre Andrew Garfield, o mesmo. Tom Holland diz que o ator é “uma lenda”. “Ele é um cara tão amável. Acho que esse filme foi sua maneira de fazer as pazes com o Homem-Aranha. Foi um grande privilégio trabalhar com ele. Sei que significou muito para ele”, contou o ator.
Leia mais:
- Marvel e Sony batalham indicação de Homem-Aranha ao Oscar
- Brasil é um dos públicos mais lucrativos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa entrará na HBO Max em 2022
- Homem-Aranha: “acho que vou ganhar o Oscar”, diz Tom Holland
Para Tom Holland, próximo filme deve ser de uma Mulher-Aranha
Com o imenso sucesso de bilheteria e crítica de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que encerra a trilogia “Homecoming”, estrelada pelo ator Tom Holland, a Marvel e a Sony Pictures já pensam no futuro. E para Tom, a próxima trilogia deveria ser de uma Mulher-Aranha.
Em entrevista para a revista People, Tom Holland acredita em um Homem-Aranha mais diverso nos próximos anos, possivelmente se despedindo de interpretar Peter Parker.
“Eu não quero ser responsável por conter o próximo jovem que venha que merece tanto quanto [interpretar Peter Parker]. Eu adoraria ver um futuro do Homem-Aranha que seja mais diverso – talvez você tenha uma Gwen-Aranha ou uma Mulher-Aranha. Nós tivemos três Homens-Aranha seguidos; nós todos fomos iguais. Seria legal ver algo diferente”, afirmou Tom Holland.