Falta cerca de um mês para a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e o protagonista Tom Holland já está cumprindo agenda de divulgação. Em entrevista à revista GQ, ele lembrou que sofreu de exaustão durante a turnê de divulgação de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017).
Na época, ele teve que viajar para 17 países cumprindo agenda de eventos e entrevistas. Na última etapa, na China, ficou doente. “Mas eu não disse ‘não’. Não serei notícia sobre estar doente”, falou. Mas o corpo dele não aceitou sua exigência mental. Durante uma coletiva, teve que sair do palco para vomitar.
“Eu estava sob pressão para terminar o trabalho. Essa foi a primeira vez que fiquei tipo ‘ok, já deu. Dei o meu melhor'”, lembra.
Leia mais:
- Homem-Aranha: Tom Holland conseguiu mudar final de Sem Volta Para Casa
- Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não mostra Tobey e Andrew
- Homem-Aranha: Marvel quer fazer surpresa sobre Andrew Garfield e Tobey Maguire
- Homem-Aranha: Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon reagem ao trailer novo
Alta demanda da Marvel
Segundo Tom Holland, sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel foi muito puxada. Ele fez vários filmes ao mesmo tempo. Enquanto filmava os dois últimos “Vingadores” em Atlanta, também filmava “A Batalha das Correntes” em Londres. Ele dividia a semana entre as duas produções, tomando voos de um lado par ao outro.
“Eu lembro, durante grande parte do filme, que Benedict Cumberbatch teve um dublê em ‘Vingadores’, enquanto estava em Londres gravando. Eu não sabia como eram essas coisas”, conta.
Pronto para a turnê de divulgação de 2021
Para a divulgação do novo filme – o último da trilogia “Homecoming” – ele já espera um monte de perguntas sobre Zendaya. Os dois começaram a namorar. Ele admite, porém, que não sabe o que vai responder para os jornalistas.
“Não é uma conversa que poso ter sem ela. Eu a respeito demais. Essa não é minha história. É nossa história. E vamos falar sobre o que é quando estivermos prontos para falar sobre isso juntos”, fala.