Tom Cruise e o diretor Christopher McQuarrie, de “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1” (Foto: Twitter @tomcruise)
Em entrevista ao site The Sydney Morning Herald, Tom Cruise garantiu que gosta de ir ao cinema “como gente normal”. Ou seja, fora de pré-estreias e sessões exclusivas. “Ainda vou muito ao cinema”, declarou.
“Eu cresci assistindo a filmes na tela grande. Eu faço filmes para a tela grande, e faço isso porque gosto da experiência. É imersivo, e é importante que tenhamos uma comunidade e uma indústria ao redor disso”, completou o artista.
(Foto: Twitter @tomcruise)
Vale destacar que os contratos de Tom Cruise preveem porcentagem de bilheteria, além do cachê fixo. Quanto mais pessoas pagam para ver seus filmes no cinema, maior o faturamento pessoal do ator. A Paramount chegou a cogitar lançar “Top Gun: Maverick” direto no streaming durante a pandemia, mas Tom bateu o pé para que o filme fosse para os cinemas. Deu certo: o novo “Top Gun” bateu US$ 1,4 bilhão de bilheteria global.
Bastidores de “Missão: Impossível 7” são destaque em novo vídeo
Luz, câmera, ação! A Paramount Pictures divulgou um novo vídeo de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1“, destacando os bastidores da produção hollywoodiana. Com pouco mais de dois minutos de duração, o material apresenta um pouco do processo de filmagem de uma sequência de perseguição em Roma, na Itália.
“É algo com muito mais ambição e imprevisibilidade que não tivemos em perseguições anteriores“, diz o diretor, roteirista e produtor Christopher McQuarrie. “Tudo o que filmamos foi totalmente prático“, acrescenta o ator e protagonista Tom Cruise. Assista: