#Geek

Tom Cruise e Quentin Tarantino disputaram Austin Butler: entenda!

Austin Butler teve que escolher entre os dois ícones do cinema, e conta a história em nova entrevista.

(Fotos: Getty Images - Uso autorizado POPline)

Vivendo uma ótima fase de sua carreira, Austin Butler foi disputado por Tom Cruise e Quentin Tarantino há poucos anos. A história foi contada pelo próprio ator, durante sua participação no podcast “Happy Sad Confused”.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Austin diz que foi chamado para um teste para “Top Gun: Maverick” (2022) na mesma época em que recebeu um convite de Quentin Tarantino para “Era Uma Vez… em Hollywood” (2019). “Eu já me encontrado com Tarantino, então o escolhi”, conta o ator.

O papel de Austin Butler em “Era Uma Vez… em Hollywood” foi bastante modesto, mas o suficiente para o ator poder trabalhar com o ídolo. Ele interpretou Charles Watson, membro do culto do Charles Manson (Damon Herriman).

Austin Butler em “Era Uma Vez… em Hollywood” (Foto: Divulgação)

O curioso é que a estreia de “Top Gun: Maverick” foi tão adiada, por conta da pandemia do coronavírus, que acabou enfrentando “Elvis” (2022), outro filme com Austin Butler, na temporada de premiações. Austin Butler foi indicado ao Oscar pelo papel de Elvis Presley.

“Mestres do Ar”

Austin Butler atualmente promove a minissérie “Mestres do Ar”, que estreia nesta sexta (26/1) na Apple TV+. O programa acompanha 11 homens dentro de um bombardeiro Boeing B-17, conhecido como “Fortaleza Voadora”. O grupo luta contra bandos de combatentes alemães.

Callum Turner, Barry Keoghan, Anthony Boyle, Rafferty Law, Elliot Warren, Matt Gavan, David Shields, Ben Radcliffe, Darragh Cowley, Nate Mann, Edward Ashley, Ben Vincent, Adam Long, Jordan Coulson e James Murray completam o elenco.

Veja o trailer da minissérie:

Destaques

#Geek

Fernanda Montenegro é até hoje a única brasileira indicada ao Oscar de melhor atriz. Ela concorreu por "Central do Brasil" (1998).

#Geek

Antes da indicação ao Oscar, Fernanda Montenegro ignorou a TV Globo por uma década. Segundo ela, os salários pagos eram "infames".

#Geek

Irmãos Russo dirigem "The Electric State", filme avaliado em US$ 320 milhões. Confira se esse investimento aparece na tela!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile