Vivendo uma ótima fase de sua carreira, Austin Butler foi disputado por Tom Cruise e Quentin Tarantino há poucos anos. A história foi contada pelo próprio ator, durante sua participação no podcast “Happy Sad Confused”.
Leia mais:
- Zendaya, Timothée Chalamet, Austin Butler e Florence Pugh geram histeria na CCXP23
- “Duna: Parte 2”: Austin Butler aparece careca e sem sobrancelha no teaser
- Quentin Tarantino recebe subsídio de US$ 20 milhões para último filme
- Quentin Tarantino revela qual filme de super-herói da Marvel aceitaria dirigir
Austin diz que foi chamado para um teste para “Top Gun: Maverick” (2022) na mesma época em que recebeu um convite de Quentin Tarantino para “Era Uma Vez… em Hollywood” (2019). “Eu já me encontrado com Tarantino, então o escolhi”, conta o ator.
O papel de Austin Butler em “Era Uma Vez… em Hollywood” foi bastante modesto, mas o suficiente para o ator poder trabalhar com o ídolo. Ele interpretou Charles Watson, membro do culto do Charles Manson (Damon Herriman).
O curioso é que a estreia de “Top Gun: Maverick” foi tão adiada, por conta da pandemia do coronavírus, que acabou enfrentando “Elvis” (2022), outro filme com Austin Butler, na temporada de premiações. Austin Butler foi indicado ao Oscar pelo papel de Elvis Presley.
“Mestres do Ar”
Austin Butler atualmente promove a minissérie “Mestres do Ar”, que estreia nesta sexta (26/1) na Apple TV+. O programa acompanha 11 homens dentro de um bombardeiro Boeing B-17, conhecido como “Fortaleza Voadora”. O grupo luta contra bandos de combatentes alemães.
Callum Turner, Barry Keoghan, Anthony Boyle, Rafferty Law, Elliot Warren, Matt Gavan, David Shields, Ben Radcliffe, Darragh Cowley, Nate Mann, Edward Ashley, Ben Vincent, Adam Long, Jordan Coulson e James Murray completam o elenco.
Veja o trailer da minissérie: