O faturamento de mais de US$ 1 bilhão de Top Gun: Maverick” não deixa Tom Cruise isento a críticos. Embora o filme tenha sido muito elogiado, ele foi tópico de discussão no programa “Piers Morgan Uncensored”. O convidado Mickey Rourke, indicado ao Oscar por “O Lutador” (2008), falou bem mal do trabalho de Cruise.
Leia mais:
- “Top Gun: Maverick” é a maior estreia de Tom Cruise no Brasil
- “Top Gun 2” e mais: descubra os 5 filmes de Tom Cruise mais elogiados pela crítica!
- “Top Gun 2”: quanto Tom Cruise ganhou de cachê?
Segundo ele, o sucesso de “Top Gun: Maverick” não significa nada. “Tom Cruise faz a mesma coisa há 35 anos. Eu não tenho respeito por isso. Nao me importo com o dinheiro ou o poder. Eu me importo em assistir Al Pacino ou Christopher Walken trabalhando. Ou os primeiros trabalhos de [Robert] De Niro, Richard Harris e Ray Winstone. Esse é o tipo de ator que quero ser”, opinou.
Veja o vídeo:
“The guy’s been doing the same effing part for 35 years… I got no respect for that.”
Mickey Rourke tells Piers Morgan he thinks Tom Cruise is “irrelevant” as an actor.@piersmorgan | @TalkTV | #MickeyRourke | #PiersMorganUncensored pic.twitter.com/joB7OSrcMD
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) July 11, 2022
Quando Piers Morgan perguntou se Mickey Rourke acha Tom um bom ator, a resposta foi: “eu o acho irrelevante”. Eita!
Miles Teller e Tom Cruise conversam sobre “Top Gun 3”
O sucesso de “Top Gun: Maverick” nos cinemas tornou inevitável reuniões para falar sobre a possibilidade do “Top Gun 3”. O ator Milles Teller, um dos destaques do segundo filme da franquia, revelou que teve conversas com Tom sobre mais um filme.
“Seria ótimo, mas tudo depende de Tom Cruise. Tudo depende dele. Tenho conversado com ele sobre isso. Vamos ver”, Milles declarou ao ET Online. O ator também soltou que o fato de “Top Gun: Maverick” ter se tornado o primeiro filme de Tom a bater US$ 1 bilhão de bilheteria é um trunfo para as negociações.