Tem novela nova sendo produzida pela Globo, mas para o streaming. “Todas as Flores“, que tem João Emanuel Carneiro como autor, é a próxima produção original do Globoplay. Protagonizado por Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé, a trama promete fazer sucesso com seus personagens dúbios e ganchos enigmáticos. Além disso, a história será dividida em duas partes! Vem entender tudo sobre “Todas as Flores“.
LEIA MAIS:
- Vem aí? Juma decide se vai ou não casar com Jove em “Pantanal”
- Fã de “Pantanal”? Lula cita Maria Bruaca durante discurso
- Além da Ilusão: resumo dos capítulos que irão ao ar (27 de junho a 2 de julho)
João Emanuel Carneiro é responsável por diversas tramas de sucesso, como “Avenida Brasil” e “A Favorita“, atualmente reprisando na Globo. Ou seja, já dá para imaginar o que vem aí, né? De acordo com a própria Globo, “Todas as Flores” terá “personagens dúbios, ganchos enigmáticos, luta de classes e injustiça social“. Ou seja, o clima perfeito para uma novela fazer bastante sucesso.
Na trama, Sophie Charlotte interpreta Maíra, uma jovem que vive em Pirenópolis, em Goiás, e foi criada pelo pai. A personagem viveu a vida toda acreditando que mãe havia morrido quando ainda era bebê. No entanto, essa foi uma mentira contada pelo próprio pai para não contar que a matriarca da família a deixou por conta de sua deficiência visual.
Mas, anos depois, Zoé (Regina Casé), sua mãe, volta pedindo o perdão da filha. E como estamos falando de uma novela cheia de emoção, o pai de Maíra morre no mesmo dia em que Zoé retorna. Sem muitas opções, a jovem embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência da irmã mais nova, Vanessa (Letícia Colin).
LEIA MAIS:
- Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (27 de junho a 2 de julho)
- Cara e Coragem: resumo dos capítulos que irão ao ar (27 de junho a 2 de julho)
- Em “Pantanal”, Bruaca faz pedido inusitado antes de transar com Alcides
Além de ter a deficiência visual como temática principal, “Todas as Flores” também trará novas perspectivas sobre essa questão, dentro e fora das telas. Na trama, há personagens como a protagonista Maíra (Sophie Charlotte) e seus amigos Gabriela e Márcio, com deficiências visuais, que terão suas diferentes histórias reveladas ao público. E por trás das câmeras, profissionais cegos ou com baixa visão enriquecem o trabalho com suas expertises profissionais e bagagens pessoais.
“Todas as Flores” será dividida em duas partes. A primeira, de outubro a dezembro de 2022, e a segunda, de abril a junho de 2023. Além disso, haverá liberação de capítulos em blocos semanais, possibilitando ao público do Globoplay assistir quando e onde quiser. Essa já é a segunda novela Original do plataforma; a primeira, ‘Verdades Secretas II’, foi o conteúdo mais consumido da plataforma em 2021.