A primeira fase da novela “Todas as Flores” estreia nesta quarta-feira (19), a partir das 20h, no Globoplay. A produção tem sido vista como um dos grandes passos para a plataforma da TV Globo se estabelecer no mercado de telenovelas para o streaming.
LEIA MAIS:
- Caio Castro explica prioridades antes de aceitar novos trabalhos
- Grazi foi desafiada por diretor de “Travessia” antes de cena chocante
- Travessia: Conheça Maria Maud, a voz da versão do hit “Dengo” para novela
Se antes o Globoplay trouxe uma novela como Verdades Secretas 2, voltada para o público jovem e que adora séries, agora a plataforma apresenta para seus assinantes um novelão clássico e com uma trama recheada de clichês.
Com texto de João Emanuel Carneiro, “Todas as Flores” conta a história de Maíra, personagem vivida pela atriz Sophie Charlotte. Morando no interior de Goiás com seu pai Ivaldo (Chico Diaz), ela terá uma drástica mudança em sua vida após o retorno de Zoé (Regina Casé), a mãe que ela nunca conheceu e que acreditava estar morta.
No entanto, o retorno da mãe conta com uma motivação específica: ela precisa da primogênita para salvar a vida de sua filha mais nova, que está com câncer. Por conta disso, a trama vai apresentar uma tensão entre irmãs, que logo se tornará uma rivalidade ainda maior.
“Todos os personagens vêm pra nossa vida não por acaso, mas a Maíra tem sido de uma transformação imensa na minha. Ter a oportunidade de entrar em contato com pessoas PCDs (pessoas com deficiência), no dia a dia, tem sido uma transformação para sempre”, comentou a atriz em entrevista para o Gshow.
Ainda tentando se adaptar com a presença da irmã em sua casa, Vanessa (Letícia Colin) vai acompanhar de longe a aproximação de Maíra de seu namorado, interpretado por Humberto Carrão. Após se apaixonar pela mocinha, ele descobrirá um amor intenso que vai gerar uma grande crise familiar.
LEIA MAIS:
- “Todas as Flores”: Saiba horário que estreia novela no Globoplay
- Sophie Charlotte e Leticia Colin cantam na abertura de “Todas as Flores”
- Mumuzinho viverá ‘boy lixo’ em “Todas as Flores”, do Globoplay
A novela também promete apresentar a primeira versão de Regina Casé como uma vilã. Depois da Dona Lourdes, de “Amor de Mãe”, agora ela vai dar vida a espalhafatosa Zoé, que será uma verdadeira perua pronta para causar com sua vilania.
“Ela acaba de fazer coisas terríveis e depois faz um bolinho para a filha. A personagem da Sophie me trata tão bem, que é impossível aquilo não me quebrar, então, é um susto e mostra que todas as mães não são iguais”, adianta Regina sobre a personagem.