in ,

Caio Castro explica prioridades antes de aceitar novos trabalhos

O ator estará em “Todas as Flores”, novela que será exibida no Globoplay

Caio Castro explica prioridades antes de aceitar novos trabalhos
Foto: Lucas Ramos / AgNews

De “A Dona do Pedaço” à “Fina Estampa” e “I Love Paraisópolis”, Caio Castro já teve grandes papéis na teledramaturgia. Para este ano, o ator estará em “Todas as Flores”, novela que será exibida no Globoplay a partir de 17 de outubro. Mas, para tudo isso, ele explicou quais são suas prioridades atualmente antes de aceitar novos trabalhos.

Foto: Eduardo Martins / AgNews

LEIA MAIS:

Em entrevista à Quem, Caio contou que sua saúde mental precisa estar em primeiro lugar antes de qualquer coisa. “Geralmente a gente recebe um projeto muito maneiro antes de acabar outro. Eu pergunto se posso responder dali dois meses, quando acabar o atual, e aí depende se eu estiver com uma saúde mental boa, se eu tiver com o oxigênio“, disse.

“A própria mídia levava isso ‘ah, como subiu à cabeça, não quer fazer mais nada’. E hoje está sendo levado a sério. Serve para todo mundo aprender que o buraco é mais embaixo”, apontou.

Segundo ele, a rotina de um artista exige muita dedicação e, por isso, busca focar em um projeto de cada vez. “A gente trabalha praticamente de segunda a segunda, nunca tem data certa para as coisas, tudo muda em cima da hora e é isso aí, esse é o game“, ressaltou.

“Não estou reclamando, mas tem um desgaste. Então eu sempre procuro acabar uma coisa para começar outra. E obviamente existem uns personagens que não dá para a gente falar não, né?”, explicou.

LEIA MAIS:

Caio Castro comenta novos projetos

De volta às novelas, já que a última foi “A Dona do Pedaço”, em 2019, Caio conta como tem sido a preparação ára “Todas as Flores”. “As gravações estão indo bem”, destacou.

Ele ainda mencionou sua parceira de elenco, Leticia Colin. “Obviamente essa conexão que eu já tive com a Letícia anteriormente ajuda a gente fazer todo e qualquer trabalho juntos“, contou.

Primeira foto do ator como Pablo, em “Todas as Flores”. (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Por fora das telinhas, ele também é piloto desde os 19 anos e comentou sobre sua paixão pelo automobilismo. Segundo o ator, mesmo com os trabalhos na TV, não pretende deixar as pistas de lado. “De jeito nenhum! Ainda temos duas corridas até o final do ano para encerrar o campeonato, uma em Goiânia e a final na Fórmula 1“, disse.

Troféu é uma consequência de um trabalho bem feito e escapando de adversidades que tem numa corrida de carro. É a vontade da minha equipe, minha e acho que de todos os pilotos que estão no grid“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!