A partir deste domingo (13), logo após o “Fantástico“, o público poderá conferir a estreia de “Tô Nessa!”, nova série de humor da TV Globo. Estrelada por Regina Casé, a atração aposta em um formato inovador e interativo em alguns aspectos. Além do cenário circular, que coloca a plateia no centro, a presença da banda Faz um Pix, liderada por Feyjão, traz um clima descontraído e espontâneo para a produção.
LEIA MAIS:
- Susana Vieira não apoia remake de novela clássica da Globo
- Vale Tudo: Alexandre Nero pode ganhar papel importante no remake
- Vale Tudo: Quem deve cantar a abertura da novela no remake?
Regina Casé dá vida a Mirinda, uma personagem que, a cada episódio, enfrenta desafios financeiros com criatividade, contando com o apoio de sua família e amigos. Além disso, o programa marca a estreia de novos talentos na TV, como Dan Mendes e Ju Amaral, irmã do saudoso Paulo Gustavo.
Além disso, a banda Faz um Pix, liderada por Feyjão, também é um dos destaques do programa. Em entrevista ao POPline, Feyjão compartilhou que foi convidado por Regina Casé para fazer parte da série. “Eu sou responsável por musicar as festas da casa dela há anos, e ela sempre me falava que, quando voltasse a ter um programa na TV, a banda que tocaria seria a minha“, comentou.
“Ela praticamente “me adotou” para a vida. Nossa ligação profissional vem muito de uma relação de amizade. Depois, ela foi entendendo como a gente poderia ter uma parceria profissional, e o ‘Tô Nessa!’ é o nosso primeiro trabalho juntos, de fato”, adicionou.
O público verá a banda ir além de apenas shows ao vivo. Em “Tô Nessa!“, Feyjão também é responsável pela sonoplastia das cenas, de forma inédita no mercado brasileiro. “A gente produz desde o som de uma campainha até uma trilha de suspense para uma cena de ação. Também tocamos músicas que permeiam a trama”, explicou.
Feyjão faz sonoplastia com banda ao vivo em “Tô Nessa!”
A banda, no fim, também está entrelaçada com o projeto. Afinal, seu nome foi pensado a partir da trama que o público poderá ver ango de 11 episódios. “A história aborda muitas questões financeiras. As músicas que a gente compôs são instrumentais e feitas para marcar passagens de tempo e cenas“, detalhou.
“Os ensaios foram cruciais para encontrar a ligação entre as músicas e as histórias. As gravações dos primeiros episódios foram maravilhosas para experimentarmos como a banda iria entrar em ação”, detalhou.
O programa, que vai ao ar aos domingos, estreia hoje, 13 de outubro, logo após o “Fantástico“. Por isso, a expectativa de Feyjão para a estreia é alta. “O programa é muito engraçado, e a banda está superafiada dentro da história. Os criadores encontraram um jeito muito bom de encaixar a música no meio da dramaturgia e da comédia“, encerrou.