Nesta quarta-feira (16), os fãs do One Direction se surpreenderam com a notícia do falecimento de Liam Payne. A morte, anunciada pela imprensa argentina, onde o cantor estava hospedado, rapidamente viajou pelo mundo. Nos Estados Unidos, o TMZ divulgou as primeiras imagens do acidente, que mostram o cantor caído de uma altura de cerca de 14 metros.
LEIA MAIS:
- Morre Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos
- Chefe do SAME antecipa causa da morte de Liam Payne: “Foi instantânea”
- Famosos lamentam a morte de Liam Payne, ex-One Direction, nas redes
- Namorada de Liam Payne NÃO estava com o cantor em hotel na Argentina
- Liam Payne: Supostas fotos mostram quarto de hotel destruído e indício de uso de drogas
- Liam Payne foi alvo de críticas após recente exposed de ex-namorada
- Niall Horan foi o último integrante do One Direction a estar com Liam Payne
- Liam Payne desabafou sobre vícios e pensamentos suicidas no passado
De acordo com o site estadunidense, Liam Payne estaria estranho desde mais cedo. Durante o dia, ele teria quebrado seu notebook no saguão do hotel e precisou ser carregado para o quarto.
Além disso, o TMZ divulgou fotos da parte do corpo, com tatuagens do cantor. Eles, inclusive, revelaram ter a foto completa do corpo do cantor. Em outra imagem, é possível já ver o corpo coberto por uma lona da polícia da Argentina. Até o momento, não há maiores informações sobre o caso.
Saiba a causa da morte de Liam Payne
A notícia do falecimento foi divulgada pela emissora argentina Todo Notícias e rapidamente se espalhou entre fãs e veículos internacionais. Enquanto isso, segundo informações do La Nación, o cantor caiu do terceiro andar do hotel, localizado no bairro de Palermo.
Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi acionada para conter um “homem agressivo”. A pessoa que fez a ligação alegou que ele aparentava estar sob o efeito de drogas ou álcool. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a morte do cantor, encontrado caído. Até o momento, a polícia local não divulgou maiores detalhes.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, deu entrevista à imprensa local e confirmou o falecimento. Ele, então, afirmou que a morte foi instantânea e que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 metros.
“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipa local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. “Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda”, disse o chefe do SAME.