Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Liam Payne: Supostas fotos mostram quarto de hotel destruído e indício de uso de drogas

O quarto onde o cantor estaria hospedado estaria bem bagunçado e com sinais de uso de drogas
Liam Payne: Supostas imagens mostram quarto de hotel destruído
(Foto: Instagram/@liampayne; X/@CAPArgento__)

Um perfil argentino divulgou supostas imagens de como estaria o quarto de Liam Payne após o seu falecimento. O cantor, de 31 anos, morreu após cair de um altura de cerca de 14 metros em um hotel de Buenos Aires, na Argentina. A polícia local confirmou o falecimento.

LEIA MAIS:

Morre Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos

(Foto: Instagram/@liampayne)

Nas imagens, divulgadas no X (antigo Twitter), o quarto do hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, aparece bastante bagunçado. Em uma das imagens, inclusive, a televisão está quebrada. Pelo formato, é possível sugerir que o aparelho tenha sido atingido por um soco.

Além disso, há, também, fotos que exibem indícios de drogas, além de taças de bebidas. A polícia ainda não deu detalhes sobre isso. No entanto, a luta do artista contra o uso de entorpecentes e alcoól já era pública há alguns anos.

O TMZ, que confirmou a morte do ex-One Direction, afirmou que, segundo fontes, Liam Payne estaria estranho desde mais cedo. Durante o dia, ele teria quebrado seu notebook no saguão do hotel e, por isso, teria sido carregado de volta para o seu quarto.

Saiba a causa da morte de Liam Payne

A notícia do falecimento foi divulgada pela emissora argentina Todo Notícias e rapidamente se espalhou entre fãs e veículos internacionais. Enquanto isso, segundo informações do La Nación, o cantor caiu do terceiro andar do hotel, localizado no bairro de Palermo.

Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi acionada para conter um “homem agressivo”. A pessoa que fez a ligação alegou que ele aparentava estar sob o efeito de drogas ou álcool. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a morte do cantor, encontrado caído. Até o momento, a polícia local não divulgou maiores detalhes.

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, deu entrevista à imprensa local e confirmou o falecimento. Ele, então, afirmou que a morte foi instantânea e que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 metros.

“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipa local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. “Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda”, disse o chefe do SAME.
O diretor ainda informou que os resultados da autópsia serão fundamentais para esclarecer a dinâmica da queda fatal de Payne. Ele acrescentou que, de acordo com as primeiras observações da equipe médica, o cantor sofreu uma fratura na base do crânio e “lesões gravíssimas”.

Destaques

#Internacional

Editor da Billboard insiste que "greedy" deveria ter sido gravada por Ariana Grande em vez de Tate McRae. O que você acha?

#Nacional

"A pessoa não quer se queimar", Carlinhos Maia fala sobre Anitta e outros famosos que se afastaram após seu cancelamento.

#Internacional

Todo mundo que acompanha o mercado musical sabe da briga entre Taylor Swift e a gravadora Big Machine Records, numa tentativa da artista de recuperar as gravações...