Os atores Timothée Chalamet e Zendaya, que estrearam nesta semana o filme “Duna”, esperam ter a chance de trabalhar juntos novamente. Mesmo que não seja no “Duna 2”, ainda não confirmado. Em entrevista ao MTV News, os artistas contaram que viraram grandes amigos no set. Desde a primeira vez que se viram, tiveram sintonia.
“É um plus trabalhar com pessoas que você admira. Quando eu o assisto, eu aprendo. Quero sentar ali e assistir meu colega, tomar notas e ver técnicas diferentes. E me divirto ao mesmo tempo”, contou Zendaya.
Timothée Chalamet disse que a energia de Zendaya é incomparável. “Eu estou realmente grato de ter podido trabalhar nesse filme e ganhar essa amizade”, falou.
Leia mais:
- Duna: Timothée Chalamet fala sobre pressão e saudade de Me Chame Pelo Seu Nome
- Duna: filme tem orçamento de R$ 923 milhões
- High School Musical embalou bastidores de Duna
- Timothée Chalamet conta o que fez para conseguir papel em Duna
Diretor também quer “Duna 2”
O filme “Duna” é baseado no livro de ficção científica de Frank Heber. O diretor Denis Villeneuve adaptou, no entanto, apenas uma parte da história. Ele quer usar outra parte em um segundo filme – e aí Zendaya ganharia mais destaque.
“Mal posso esperar para filmar a segunda parte de Duna para reunir [Timothée Chalamet e Zendaya] novamente. Sabendo que no próximo capítulo Zendaya será a protagonista da história”, ele disse à revista italiana Il Venerdì di Repubblica.
No primeiro filme, a personagem de Zendaya tem pouca participação. A atriz ficou apenas quatro dias no set. “Eu e Denis conversamos sobre quem Chani é, qual é a força dela. O povo dela é um povo de lutadores. Tive pouco tempo com a personagem, então só arranhei a superfície, mas foi divertido descobrir como ela anda, como ela fala… Este é o planeta dela, então como ela o navega?”, Zendaya contou em entrevista à revista Empire.