O ator Timothée Chalamet, atualmente divulgando “Duna: Parte 2”, considera contrariar um conselho de Leonardo DiCaprio que recebeu há anos e vinha seguindo à risca. O conselho: nunca fazer filmes de super-heróis. DiCaprio acredita que se manter longe dessas franquias dá maior credibilidade na carreira.
Leia mais:
- Zendaya e Timothée trocam elogios em divulgação de “Duna”
- “Um sonho que virou realidade”, diz Timothée Chalamet sobre “Duna 2”
- Timothée Chalamet é aclamado por “Wonka”
- Tom Cruise envia e-mail para Timothée Chalamet: saiba o conteúdo!
Em entrevista ao site Variety, contudo, Timothée admitiu que poderia, sim, fazer um filme de super-herói. Ele só tem uma condição. “Se o roteiro e o diretor forem ótimos, eu teria que considerar a possibilidade”, revelou.
Segundo o ator, ele decidiu seguir a carreira artística após ver o filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008), dirigido por Christopher Nolan. O cineasta, cotado para o Oscar deste ano por “Oppenheimer”, recentemente elogiou “Duna: Parte 2”, o que pode ter mexido com Timothée.
Depois de “Duna: Parte 2”, Timothée Chalamet já está acertado para gravar a cinebiografia de Bob Dylan, “A Complete Unkown”, com direção de James Mangold. Há ainda a possibilidade de “Duna” ganhar um terceiro filme, o que ainda não foi confirmado pela Warner Bros. mas é um desejo declarado do cineasta Denis Villeneuve. Timothée amou gravar a sequência e disse que foi a realização de um sonho, então provavelmente ficaria empolgado para fazer o terceiro filme.