in ,

Timothée Chalamet é aclamado por “Wonka” antes de chegar ao Brasil

Timothée Chalamet é o novo Willy Wonka. Filme com ele estreia na semana que vem.

(Foto: Divulgação)

O ator Timothée Chalamet, que vem ao Brasil nesta semana para promover “Duna: Parte 2”, está colhendo elogios entusiasmados da crítica por outro trabalho – “Wonka”. O filme chega aos cinemas na próxima semana e vem contando com pré-estreias em algumas capitais. Ele participou de uma em Londres na terça (28/11).

Timothée Chalamet é aclamado por "Wonka" antes de chegar ao Brasil
(Foto: Divulgação)

“Timothée Chalamet é uma fábrica de carisma. Seu comprometimento total é inebriante”, definiu Courtney Howard, da Variety.

“…performance excepcional e perfeita de Timothée Chalamet”, publicou Perri Nemiroff, do Collider.

Leia mais:

“Wonka consolida Timothée Chalamet como um dos maiores atores em ascendência. Ele é magnético, encantador e caminha lindamente entre a ingenuidade e a inteligência”, twittou Rosa Parra, do Daily Chela.

“Timothée Chalamet é razão suficiente para ver Wonka. Ele é infinitamente charmoso e incrível de assistir. O filme não é tão bom quanto o ator, mas é divertido”, elogiou Germain Lussier, do Gizmodo.

“Wonka” é um prelúdio de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Com direção de Paul King (de “As Aventuras de Paddington”), o longa-metragem acompanha a juventude de Willy Wonka até ele se tornar dono da maior fábrica de chocolate do mundo. O filme também conta com Hugh Grant como os Oompa-Loompas.

Timothée Chalamet no Brasil

O ator vem ao Brasil para a CCXP23. Ele subirá no Palco Thunder no domingo (3/12), último dia do festival, ao lado de Zendaya, Austin Butler, Florence Pugh e o diretor Denis Villeneuve. Eles falarão de “Duna: Parte 2”.

O longa-metragem estava previsto para estrear em novembro, mas foi adiado para 14 de março de 2024 por conta da greve de atores.

Diretor quer "Duna: Parte 3", mas o que viria neste filme?
(Foto: Divulgação)