#Geek

Timothée Chalamet vira Bob Dylan (e canta!) em trailer de “A Complete Unknown”

Timothée Chalamet protagoniza “A Complete Unknown”, cinebiografia de Bob Dylan. Veja o trailer!

(Foto: YouTube / Searchlight Pictures)

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do filme “A Complete Unknown”, cinebiografia de Bob Dylan. O papel do músico e cantor vencedor do Prêmio Nobel de Literatura cabe ao ator Timothée Chalamet, que até canta de verdade nesta amostra liberada. Confira:

Timothée Chalamet se preparou por anos para este personagem. Como o projeto demorou a sair do papel, por questões de produção e por conta da pandemia do coronavírus, ele teve tempo para fazer aulas de canto e aprofundar sua pesquisa sobre Bob Dylan.

Confira a sinopse divulgada de “A Complete Unknown”:

Situado na influente cena musical de Nova York do início dos anos 60, ‘A Complete Unkown’ segue a ascensão meteórica do músico de Minnesota Bob Dylan, de 19 anos, como cantor folk até as salas de concerto e o topo das paradas – suas canções e mística se tornando uma sensação mundial – culminando com sua performance inovadora de rock ‘n roll no Newport Folk Festival em 1965.

(Foto: YouTube / Searchlight Pictures)

No longa-metragem, ele é dirigido por James Mangold, cineasta indicado ao Oscar por “Logan” (2018) e “Ford vs. Ferrari” (2020). É a segunda vez que ele dirige um filme com personagens reais. A primeira foi em “Johnny & June” (2005), que rendeu o Oscar de melhor atriz para Reese Witherspoon.

“A Complete Unknown” conta com Edward Norton, Elle Fanning, Monica Barbaro, Boyd Holbrook, Dan Fogler, Norbert Leo Butz e Scoot McNairy no elenco. A estreia está prevista para dezembro nos Estados Unidos.

“Vocês verão Timothée Chalamet cantar de verdade”, diz Elle Fanning

Depois de estrelar o musical “Wonka”, Timothée Chalamet vai cantar de novo no cinema. Ele interpreta Bob Dylan na cinebiografia “A Complete Unknown”. Segundo a colega de elenco Elle Fanning, ele não dubla a voz de Bob Dylan nas cenas do longa-metragem. Timothée canta de verdade.

“Ele se dedicou muito para dar vida a esse papel. O que vocês vão ver é ele cantando de verdade, se entregando de corpo e alma. Foi algo especial testemunhar isso pessoalmente porque ele é um amigo de longa data. Então, sim, estou muito feliz em fazer parte disso”, Elle Fanning diz em entrevista à revista Glamour.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile