A passagem do furacão Maria deixou a ilha de Porto Rico devastada, com incontáveis vítimas, desde mortos a feridos. E a comunidade musical latina continua trabalhando para ajudar essas vítimas, mesmo após muito já feito, como doações e criação de campanhas em prol da ilha caribenha.
Agora é a vez de um time de artistas latinos se juntar para lançar uma música, que terá seus lucros totalmente revertidos para ajudar a reconstrução da ilha de Porto Rico e ajudar as vítimas.
Idealizado pelo compositor e ator Lin-Manuel Miranda, artistas como Jennifer Lopez, Marc Anthony, Camila Cabello, Luis Fonsi e Gloria Estefan, só para dizer alguns, estarão juntos em uma faixa, descrita como uma “carta de amor” para Porto Rico.
Lin-Manuel é um colaborador de longa data de Jennifer Lopez e a faixa idealizada por ele, que ainda não teve seu título divulgado, será lançada oficialmente nesta sexta-feira (06).
