in ,

TIME 100: Anitta faz performances de “Me Gusta”, “Loco”, “Vai Malandra” e “Bola Rebola”

Anitta é apontada como uma aposta promissora pela revista americana TIME.

TIME 100: Anitta faz performances de "Me Gusta", "Loco", "Vai Malandra" e "Bola Rebola"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Aconteceu mais uma performance da música nova da Anitta, “Loco”! A cantora apresentou esse single, “Me Gusta”, “Vai Malandra” e “Bola Rebola” na live internacional “TIME 100 NEXT”, promovida pela revista americana TIME. Confira o vídeo abaixo:

A performance não foi ao vivo. Anitta deixou gravada – por sorte. A cantora passou essa semana internada em um hospital no Rio de Janeiro, por conta de uma intoxicação alimentar. Ela só teve alta nesta sexta (19/2), dia da apresentação.

No vídeo da performance, Anitta agradece (em inglês) pelo reconhecimento e diz que está muito feliz por ver que todo seu trabalho de levar a cultura brasileira para o mundo está sendo notado.

O que é o TIME 100 NEXT?

“TIME 100 NEXT” é uma lista publicada pela revista, com 100 apostas de nomes para bombar em breve. O objetivo é reconhecer as pessoas jovens e inovadoras que já estão se destacando que podem moldar o futuro. Pessoas de várias áreas foram citadas, mas da música pop apareceram: Dua Lipa, Anitta, Chloe x Halle, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

O cantor colombiano J Balvin, amigo da Anitta, assinou um texto para a revista falando dela. Veja:

“Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum – como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho. Gostamos de fazer tudo sozinhos. […] Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. […] Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo”

Time Magazine
Foto: Nolwen Cifuentes—Redux