Menu
in ,

Tília viraliza cantando “Shake It Off”, sucesso de Taylor Swift

Performance aconteceu ao lado dos parceiros de juri no programa “Canta Comigo Teen 3”, da Record

Tília. Foto: Divulgação

Tília fez sua estreia como jurada do reality show musical “Canta Comigo Teen 3”, da Record, e viralizou nas redes ao cantar a faixa “Shake It Off”, um dos maores sucesso de Taylor Swift, ao lado dos integrantes do programa. O vídeo, que já conta com 15 milhões de visualizações no TikTok, apresenta uma grande performance do grupo, com interpretações solos de cada um deles.

Tília. Foto: Divulgação

Leia Mais:

A performance segue num clima super alto astral, assim como pede a canção. Os mais de 100 jurados da atração entregaram vocais, presença de palco e muita animação. Tília, que acaba de lançar seu primeiro álbum aos 19 anos, o “2003, aparece cantando o refrão do hit.

Ao final da canção, todos unem seus vocais numa espécie de um grande grande flashmod. A interpretação de milhões foi ao ar neste domingo (10), durante a estreia da atração. Confira:

@cantacomigoteen #cantacomigoteen ♬ som original – canta comigo


Novo single!

Enquanto aparece todo domingo na televisão aberta, investindo no novo talento como jurada, Tília se prepara para lançar o segundo single do seu primeiro álbum da carreira, intitulado “2003”. A faixa que ganhará um videoclipe será “Arrepiou”, em parceria com Oik. O trabalho chega no canal do Youtube da cantora na próxima terça-feira (19), às 20h!


Advertising
Advertising

Vale destacar que, em apenas um mês, o álbum chegou à marca de 4 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O projeto teve os anos 2000 como inspiração, época que foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop e que serviram de referência para o trabalho.

Tilia. Foto: Divulgação

Apesar da parte visual relembrar o pop do período, a sonoridade é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e fun. O mais recente single foi  “Roubando a Cena”, faixa que chega em parceria com Dennis e Kevin O Chris.



A música, com batida envolvente, traz todos os elementos do funk, flertando com o bit do trap. A dupla canta sobre a arte de dançar e aproveitar a vida. “Não consigo fingir naturalidade com esses dois gênios da música e responsáveis pela existência do funk. Tá sendo incrível fazer essa parceria com vocês. Muito obrigada pela oportunidade. Nunca vou esquecer disso”, compartilhou.

Dennis, Tília e Kevin O Chris. Foto: Divulgação

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile