in ,

“2003”: Tília revela a tracklist de seu primeiro álbum

Disco será lançado no dia 10 de maio

Tilia. Foto: Divulgação

Lá vem ela! Depois de conquistar o público com alguns singles soltos, chegou a a hora e a vez de Tília entregar seu primeiro álbum de carreira. É isso mesmo. O anuncio surgiu nesta quinta-feira, dia 28 de abril, data em que a cantora comemora seus 19 anos de idade. Legal, né?

Tilia. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Intitulado “2003”, ano em que Tília nasceu, o trabalho será lançado em 10 de maio. E, para aquecer os motores, a artista já compartilhou capa e tracklist do novo trabalho.
Com oito músicas, o disco conta com as faixas “Tô Pronta”, com participação de Hyperanhas, “Venda Casada”, que já foi lançada com clipe pela cantora, “Convoco”, “Roubando a Cena”, num feat com Dennis Dj e MC Kevin O Chris, “Para que tá feio”, “Arrepiou”, em colaboração com OIK, “Implorar Amor” e “Tá Tarada”.
Tilia. Foto: Divulgação

Em março, Tília deu mais um importante passo em sua carreira: a partir de agora, a cantora e compositora faz parte do time de artistas da Som Livre. No dia em que assinou o contrato, a estrela, de 19 anos, falou sobre a importância dessa grande parceria.

“A primeira coisa que eu disse quando entrei na sala “estou vivendo o meu sonho”… essa nova etapa na minha carreira e na minha vida esta me dando um gás de animação pra fazer o impossível acontecer! Sempre quis fazer parte de uma gravadora e a Som Livre sempre foi uma inspiração… estar lá hoje com aquele time foi importantíssimo pra mim!”, conta Tília.

Em 2022, Tília finalizou a trilogia composta pelos singles “TO PRONTA!” e “Venda Casada”, lançadas no final de 2021, com o lançamento de “Convoca”. O trabalho produzido por Maikinho, responsável pelo produção dos hits “Galopa”, “Atenção” “No Chão Novinha”, teve seu lançamento no dia 03 de fevereiro, acompanhado de um videoclipe que conta uma história traçada pela própria Tília e fazem referência ao primeiro ano de carreira da artista.