Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Tília e Melody unem gangues rivais no clipe “Nocaute”

Conversamos com Tília e Melody sobre essa parceria.
Nocaute
Foto: Divulgação

Duas das maiores apostas da nova geração do funk/pop estão juntas no lançamento “Nocaute”: Tília e Melody. A música já está disponível desde o primeiro minuto desta sexta-feira (05) e os fãs já sabem cantar de cor. Agora, é a vez de chegar o clipe, os as duas aparecem mostrando muita atitude.

Com um visual urbano, com muitas cores e luzes neon, além de visuais descolados, elas arrasam no clipe! Cada artista representa uma gangue diferente, que são rivais. A reviravolta acontece quando elas se unem, mostrando que a rivalidade feminina não está com nada!

Encontro das novatas do pop/funk

Foto: Divulgação

“Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody

O resultado você assiste abaixo:

Conversamos com Tília e Melody

Para saber mais sobre “Nocaute“, o Portal POPline conversou com Tília e Melody. Como será que rolou essa junção? Elas garantem que se deram muito bem!

Foi muito legal, nós somos a nova geração, carregamos essa bandeira. A Tília é uma menina incrível que tem um grande futuro pela frente, acredito muito no potencial dela! A gente não se conhecia pessoalmente, mas quando recebi o convite para o feat adorei! Nós nos conhecemos no Rio de Janeiro quando fomos gravar a música, passeamos no Cristo Redentor, foi bem divertido“, contou Melody.

Para Tília, a escolha da parceria foi natural: “Eu queria muito que minha próxima música fosse um feat feminino com uma menina jovem, então logo de cara pensei na Melody! Então quando ela topou eu fiquei muito feliz! Eu e a galera já escrevemos e produzimos a música pensando que seria um feat com a Melody“, lembrou.

O caminho para o sucesso

Tília, que só está começando sua carreira musical, tenta não colocar pressão na expectativa de fazer sucesso. “Eu acredito que meu trabalho está bom, e se for para acontecer, vai acontecer. Mas não vou negar que estou bem animada e que enxergo que essa pode ser uma possibilidade. Porque esse single está super legal, tem tudo para viralizar, enfim. Mas para mim, se a música tocar algumas pessoas e fazer a galera feliz escutando, já é um resultado incrível“, observa ela.

Quando se trata do resultado final, Tília não poderia estar mais orgulhosa: “As gravações do clipe foram divertidas, cansativas, mas maravilhosas! Saiu bem do jeito que eu queria. A ideia do roteiro foi minha novamente, como sempre eu estou presente nos roteiros dos meus clipes. Para esse roteiro, como a música fala de empoderamento feminino eu pensei em algo que desse a entender que seria uma competição: eu chego com a minha gangue, a Melody com a dela e no decorrer do clipe a gente mostra que não existe isso e termina todo mundo no mesmo tom. Mostrando que rivalidade feminina já era, somos unidas“, contou.

Se vocês esperam um viral no TikTok, estão no lugar certo! Melody comenta sobre isso: “Sim! Mesmo antes de lançar a música nós já colocamos o desafio no reels e no TikTok. É uma coreografia bem dançante, mas também com passos fáceis, a gente quer colocar todo mundo para dançar“, completa.

E aí, gostaram da novidade?

Destaques

#Internacional

SZA faz interpolação de "Garota de Ipanema" em música nova, mas faixa não traz créditos para Tom Jobim e Vinicius de Moraes nas plataformas....

#Internacional

Anahí surpreende fãs com performance de "Sálvame" na TV, apresentando uma versão 'dance' da música.

#Nacional

Tradicional especial do Roberto Carlos contou desta vez com Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Wanderléa, Chitãozinho & Xororó, Paulo Ricardo e Frejat.