Tília corpo ideal
Foto: @viniciustribian
in ,

Tília responde críticas por não ter “corpão” padrão do funk

“Eu me acho bonita assim e me sinto feliz assim”, respondeu ela.

Tília tem só 17 anos e está apenas começando no mundo da música, apostando no ritmo do funk. Recentemente ela até lançou o clipe de “Olha Só“.

Apesar da boa receptividade que teve de seus fãs e seguidores, sempre há aquele hater… Teve gente falando do corpo dela, que não tem aquele “popôzão” ou peitos avantajados que as pessoas costumam ver em uma artista de funk. A jovem, então, respondeu, afirmando que está feliz do jeito que é.

“Gente, só um recadinho aqui… Parem com essa meleca dessa pressão de corpo perfeito. Eu não tenho corpo mesmo, não quero ter, não vou colocar silicone. Eu me acho bonita assim e me sinto feliz assim. E é isso. Se um dia eu ficar mal e quiser colocar, eu vou colocar, mas eu espero que não seja por vocês falando tanto que eu vou me sentir mal com isso. Cara, que saco”, soltou ela.

Veja o desabafo:

Apoio

A cantora compartilhou, depois do desabafo, uma série de mensagens que recebeu de apoio, defendendo seu posicionamento sobre o corpo.

Nossa, muito importante seu posicionamento, juro. Sou magrinha assim como você e sofro com isso, pela estética padrão, ‘ser gostosa’, só isso que pensam hoje em dia. Continue assim que você vai ajudar muitas meninas“, disse uma seguidora.

Você é perfeita demais. Ver a forma como você se aceita me ajuda muito a me aceitar, obrigada“, soltou outra.

Você me inspira, Tilia, eu tenho o corpo igual o seu. E você me ajuda a gostar do meu. Então, quanto mais pessoas gostarem do seu corpo, o mundo vai deixando de ter preconceito“, escreveu uma fã.

Você é um espelho para muitas meninas magrinhas e com pouco peito e é maravilhosa do jeito que você é“, elogiou outra.

querem mais bunda e peito
Foto: Reprodução Instagram @tiliafialho

É, gente… Muitas vezes parece ser magra é o “padrão de beleza”, mas dentro de certos meios esse padrão é outro e há preconceito, sim!

Escrito por Caian Nunes

Ilhoon, membro do BTOB, é investigado por suposto uso de maconha

POPline a Capella: Sabrina Lopes faz cover de "Quando Fui Chuva", de Maria Gadú e canta "Lei da Vida" / Foto: Divulgação

A Capella POPline: Sabrina Lopes faz cover de “Quando Fui Chuva”, de Maria Gadú e canta “Lei da Vida”