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TikTok lança recurso personalizável para geração de leads

TikTok apresenta Geração de Leads para permitir que as empresas alcancem e direcionem novos clientes
TikTok lança recurso personalizável para geração de leads
Foto: TikTok/Unsplash

O TikTok anunciou o lançamento do “Geração de Leads”, a solução própria do aplicativo que pretende ajudar as empresas a alcançarem os seus clientes e gerarem conversões com facilidade. Agora, as empresas podem compartilhar detalhes de seus produtos e serviços que sejam relacionados, atraentes e interessantes para seus clientes com apenas alguns toques dentro do recurso “TikTok For Business”.

A geração de leads do TikTok permite que empresas de todos os tamanhos criem interações para alcançar clientes em potencial, a fim de convertê-los em consumidores. A geração de leads começa tornando mais fácil para os usuários preencherem um formulário e fornecerem suas informações (por exemplo: nome, e-mail e telefone) para sinalizar seu interesse naquele produto ou serviço específico.

Além disso, as informações básicas que os usuários fornecem ao TikTok também podem ser preenchidas automaticamente para uma experiência eficiente entre a empresa e o usuário. A geração de leads do TikTok também permite que as empresas criem mensagens totalmente personalizáveis que sejam relevantes para vários segmentos de clientes. Os leads podem ser baixados manualmente ou, se integrados ao sistema de gerenciamento de relações com clientes (CRM – sigla em inglês) de uma empresa, podem ser ativados imediatamente.

Geração de Leads - TikTok For Business

Foto: TikTok For Business

Com a geração de leads, quando os usuários enviam suas informações ao TikTok, um Aviso de Privacidade é exibido informando que o aplicativo está coletando informações dos usuários para os anunciantes. O formulário trará os links para a Política de Privacidade do TikTok e para a política de privacidade dos anunciantes. As informações pessoais coletadas por meio da geração de leads com preenchimento automático só poderão ser acessadas pelo anunciante. Os usuários podem, ainda, editar as suas informações no formulário ou clicar para sair do formulário a qualquer momento.

Queremos dar suporte e capacitar as empresas no TikTok com oportunidades perfeitas para se conectar profundamente com os seus clientes, garantindo que a nossa comunidade se sinta confortável e segura na plataforma. Isso é de extrema importância para nós. Por isso, estamos constantemente desenvolvendo nossa plataforma, políticas e pacote de produtos para permitir que as empresas possam contar suas histórias enquanto protegemos as informações de nossa comunidade e garantimos os dados da nossa plataforma e de nossos usuários”, diz o comunicado do TikTok.

“Estamos animados em trazer a geração de leads para empresas em todo o mundo para apoiar seus esforços para alcançar, conectar e interagir com seus clientes de uma maneira simples e contínua”, celebra o TikTok. Para obter mais informações sobre como iniciar a geração de leads, leia clique aqui e veja como marcas em diversos setores usam a geração de leads. Além disso, veja os últimos estudos de caso de marcas como Nina Ricci para saber como elas conectaram e ativaram seus consumidores através da geração de leads.

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