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TikTok for Business chega ao Brasil; conheça funcionalidades

Entre as novidades estão TopView, o Brand Takeover, In-Feed Videos, Branded Hashtag Challenges e Branded Effects.

Com o slogan “Don’t make ads, make TikToks“, a plataforma de anúncios TikTok For Business passou a oferecer ferramentas para ajudar os artistas (marcas) a se conectarem melhor com seus fãs (consumidores) no Brasil.

A partir de agora, marcas brasileiras podem agregar às suas campanhas todos os conceitos de autenticidade, criatividade, alegria e diversidade que tornaram o aplicativo tão único e especial para milhões de pessoas no Brasil e no mundo. “A missão do TikTok é inspirar a criatividade e trazer alegria. É através da criatividade que os usuários se expressam, criam tendências e se unem em uma comunidade”, revela a empresa.

O TikTok For Business aproveita toda a essência do aplicativo para oferecer ferramentas que ajudam artistas, profissionais de marketing e agências a criarem suas campanhas para alcançar seus públicos e novas audiências, com o máximo de assertividade, sem perder a forma autêntica e descontraída.

As soluções também contribuem para que as marcas sejam descobertas e se conectem de forma criativa e autêntica com uma comunidade mais ampla, pois parte da magia do TikTok não é apenas dar a chance de criar, mas também de descobrir e ser descoberto.

“O TikTok é uma plataforma feita para inspirar, com conteúdos autênticos e criativos que só podem ser encontrados aqui. Para as marcas, é uma oportunidade de se conectarem com a nossa comunidade, gerando um engajamento único e relevante, possibilitando descoberta de novos produtos e serviços e convidando a comunidade a fazer parte das conversas e a fazer tiktok”, afirma a head de Soluções Globais do TikTok no Brasil, Gabriela Comazzetto.

Entre as soluções oferecidas pelo TikTok For Business estão:

  • TopView é o primeiro conteúdo que aparece na plataforma ao abri-la e o In-Feed Vídeos são anúncios que aparecem no feed do usuário.
  • Brand Takeover oferece 100% de visualização, mas em um comprimento de vídeo ligeiramente menor.
  • Branded Hashtag Challenge convida a comunidade (usuários e criadores) a engajar e a criar conteúdo para uma determinada marca, amplificando a experiência do usuário e aumentando seu engajamento na ação.
  • Branded Effect é uma oportunidade de integrar sua marca ou produto de forma interativa integrando elementos 2D, 3D e Realidade Aumentada, de forma imersiva, em primeiro plano e em fundos. Esses Efeitos de Marca tornam a criação divertida e capacitam os usuários a contar novas histórias criativas.

O TikTok está atento às demandas do mercado e vem trabalhando para deixar a plataforma cada vez mais relevante para parceiros. Desde que começou a operação, já está em mais de 20 regiões do mundo e segue em expansão, construindo uma plataforma em que as marcas possam trazer um valor enorme para a experiência no TikTok.

Escrito por Rafa Ventura

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