(Foto: Reprodução Instagram/@ladygaga)
in ,

TikTok: Você sabia? Lady Gaga já salvou loja de ir à falência

A história é de 2012, mas viralizou recentemente na rede social

Todo mundo sabe que o TikTok é uma caixinha de surpresas quando se trata da viralização de conteúdos diversos. E, dessa vez, uma história inusitada envolvendo Lady Gaga chamou a atenção, revelando que a cantora salvou uma loja dinamarquesa de ir à falência em 2012. Little Monsters, vocês já sabiam disso?

(Foto: Divulgação)

A verdade é que esse momento icônico realmente aconteceu e até foi noticiado na época. Um site dinamarquês chamado B.T compartilhou a história, revelando que Lady Gaga visitou a pequena loja vintage em Copenhague, o que acabou transformando a vida do dono Jesper Richardy.

Agora, o episódio voltou a repercutir depois que uma mulher chamada Benni Korzen fez um vídeo no TikTok dando mais detalhes do que aconteceu.

Segundo ela, que diz ser amiga de Jesper Richardy, a cantora estava na Dinamarca para uma turnê, apareceu com sua equipe quando a loja já estava fechando e comprou vários produtos das grifes Yves Saint Laurent, Ralph Lauren e Versace — ao todo, foram 22 sacolas!

Se Gaga sabia ou não da falência, não é possível confirmar. Porém, de acordo com o relato, ela de fato “salvou” a loja!

Isso porque, logo após as compras, ela também postou uma foto no local e outros artistas também se tornaram clientes, como Naomi Campbell, Kanye West, Jane Birkin e Leonard Cohen. Incrível, né?

Lady Gaga adia turnê “Chromatica Ball” para 2022

Embora muitos fãs de Lady Gaga já tenham decretado o fim da era “Chromatica”, uma turnê de divulgação do álbum ainda estava marcada, com datas a partir de julho deste ano na Europa e América do Norte. Os shows, porém, foram adiados mais uma vez pela cantora, que prefere esperar a reabertura de outros países para levar o seu planeta para os palcos.

De acordo com um comunicado oficial da artista, a “Chromatica Ball” será transferida para o verão de 2022. “Enquanto algumas partes do mundo estão se movimentando rapidamente para a reabertura, outras ainda não estão prontas. Portanto, até que possamos confirmar todas as datas globais, temos que adiar os shows do Chromatica Ball para o verão de 2022.”, disse a cantora em mensagem.

Anunciada originalmente em março de 2020, a turnê deveria durante o período de divulgação do álbum, no mesmo ano. A pandemia fez com que a equipe de Gaga adiasse o projeto para o verão de 2021. As datas anunciadas até o segundo adiamento eram as seguintes:

Paris, França – 25 de julho
Londres, Inglaterra – 30 de julho
Houston, EUA – 7 de agosto
Toronto, Canadá – 16 de agosto
Nova Jersey, EUA – 19 de agosto
Chicago, EUA – 27 de agosto

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ator de "High School Musical" conta que é bissexual no TikTok

Ator de “High School Musical” conta que é bissexual no TikTok

Último filme com Cameron Boyce ganha previsão de estreia