O TikTok apresentou o TikTok Series na terça-feira (7), uma nova maneira para os criadores compartilharem histórias, talentos e a criatividade com conteúdo premium, ao mesmo tempo em que aprofundam ainda mais a conexão com a comunidade da plataforma.
Nesta fase inicial, a ferramenta está disponível apenas para criadores selecionados e inscrições para participar devem ser abertas nos próximos meses.
Leia Mais:
- TikTok: Conheça os criadores e vídeos que se destacaram em 2022
- TikTok lança programa voltado para monetização dos criadores
- TikTok reduz meta de vendas de anúncios em US$ 2 bilhões
- TikTok transmite eventos exclusivos que celebram vozes e personalidades negras
- Saiba como o TikTok pode entrar no mercado de podcast
O Series é mais uma solução de monetização da plataforma, que continua desenvolvendo maneiras para que os criadores se sintam valorizados e recompensados enquanto inspiram e envolvem a comunidade.
Leia Mais:
- TikTok: Entenda por que um vídeo é recomendado para você
- Spotify: conheça o recurso para aumentar a qualidade de áudio em podcasts
- YouTube aponta 3 pilares fundamentais para ter sucesso com anúncios em vídeo
- Descubra como ver mais conteúdos interessantes no Instagram
- TikTok reduz meta de vendas de anúncios em US$ 2 bilhões
O TikTok conecta comunidades por meio de conteúdo de qualidade
O TikTok Series permite que criadores qualificados façam playlists de conteúdo premium que os usuários podem comprar para acesso. Cada lista pode incluir até 80 vídeos, cada um com até 20 minutos de duração, dando às pessoas um novo e mais longo formato para assistir a seus criadores e conteúdos favoritos.
Os criadores podem selecionar o valor de acordo com o conteúdo exclusivo apresentado, que pode ser acessado por meio de links ou do perfil.
Com o TikTok Series, os criadores podem construir relações ainda mais fortes com os seguidores, ao mesmo tempo em que dão a eles uma outra forma de apoiar seus perfis favoritos.