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TikTok se une à agência GALERIA para lançar hub de criação para marcas

Aplicativo de vídeos se junta a experts da publicidade, em parceria inédita, com foco em soluções criativas sob medida para anunciantes

Foto: Cottonbro/Pexels

Em sintonia com as tendências do mercado publicitário, o TikTok se uniu à agência criativa GALERIA para lançar uma iniciativa pioneira: um hub estratégico e criativo para marcas na plataforma.

Composto por especialistas em conectar inteligência de dados, métricas de relevância, análise de resultados, produção estratégica e recursos criativos, o time exclusivo instalado na agência vai atuar com foco em consideração e performance a partir da construção de narrativas acessíveis e engajamento poderoso.

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“Estamos recrutando os melhores profissionais de criação e mídia para TikTok, com o objetivo de realizar um trabalho sólido de integração de marcas na plataforma, de maneira imersiva e altamente relevante, como o próprio aplicativo demanda”, conta Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA.

“Será uma quebra de paradigma nas ações tradicionalmente praticadas no ambiente das redes sociais. Queremos gerar conteúdos com enorme adequação à linguagem nativa do TikTok, além de capturar insights poderosos para as marcas, com verdade, emoção e protagonismo”, completa.

Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA | Foto: Divulgação

Mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo utilizam o TikTok todos os meses para se entreter enquanto aprendem, riem, ou descobrem coisas novas. Além disso, a iniciativa encontra hora e local favoráveis: em levantamento da Nielsen deste ano, 76% dos usuários do TikTok revelaram-se receptivos a anúncios sobre novos produtos no app – 72% afirmaram inclusive que adeririam a hashtags propostas por marcas.

“O TikTok é uma plataforma de entretenimento onde as pessoas podem se expressar de forma real e encontrar diversão e alegria. Os usuários do TikTok se conectam com as marcas em seus momentos de descontração, quando estão mais abertos para interagir com elas”, revela Gabriela Comazzetto, head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina.

Gabriela Comazzetto, head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina | Foto: Divulgação

Por conta da criatividade de sua comunidade e do modo autêntico como ela produz conteúdo que o TikTok é um lugar de descoberta. De acordo com uma pesquisa realizada pela plataforma, um entre quatro usuários descobre novos conteúdos no aplicativo e 66% das pessoas dizem que pesquisaram ou compraram um produto depois de terem visto um anúncio no TikTok.

 

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